Necessário Superior completo em farmácia, biomedicina ou biologia.Desejável Conhecimento de Boas Práticas de Laboratório, Conhecimento de todos os setores do laboratório, Conhecimento em métricas de desempenho/Indicadores, Excel intermediário, Experiência em atendimento a clientes. Visitar clientes da empresa (laboratórios de análises clínicas) para mapear os processos pré-analíticos, analíticos e pós-analíticos. Realizar reuniões e contatos com cliente afim de coletar informações sobre sua rotina, facilitando entendimento dos seus processos pré-analíticos, analíticos e pós-analíticos. Realizar contatos com clientes em prospecções para levantamento de documentação, esclarecimentos de dúvidas e alinhamento de projeto, quando for necessário. Identificar oportunidades de melhoria nestes processos, no layout da área de produção, na gestão de suprimentos e equipamentos, na área de qualidade, analisando se estes estão de acordo com as normas aplicáveis com a complexidade do laboratório. Elaborar relatórios necessários ao desenvolvimento do projeto, quando houver necessidade. Sugerir aos clientes ações de melhoria contínua e melhorias nos processos, para possíveis obtenções de certificações de qualidade. Desenvolver e realizar treinamentos em assuntos relacionados a processo pré-analíticos, analíticos, gestão da qualidade, e demais assuntos de interesse. Criação de conteúdo, relacionado à área de saúde e ao negócio desenvolvido pela equipe de consultoria para mídias sociais da Orthos. Elaborar planilhas, controles e relatórios gerenciais para apresentação para os gestores, equipe interna e clientes. Realizar contato e negociações com fornecedores, sob supervisão da gestão, visando melhores oportunidades e custos aos laboratórios. Esclarecer dúvidas dos clientes quanto aos dados constantes nos projetos e estudos realizados. Participar de reuniões com intuito de negociação de contratos de parceria. Interagir com os stakeholders de cada processo dentro das premissas de cada fase do projeto, sob supervisão da gestão. Realizar atividades de acompanhamento e revisão de projetos e estudos pontuais, sob supervisão da gestão, conforme necessário. Entender a Política de Qualidade da empresa e executar as atividades de acordo com os Documentos da Qualidade. Ter disponibilidade para viagens nacionais. Assessorar o gestor da área sempre que necessário quanto aos assuntos do setor.