Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo /n Imprescindíveis: Conhecimento em ShellScript e Python (Avançado); Conhecimento em SQL, manipulação e análise de dados (Avançado); Conhecimento em ambiente Linux (Avançado); Conhecimento em Middleware (WebLogic, JBos e Apache - Intermediário); Conhecimento com a ferramenta Control-M (Intermediário).
Automação e Monitoração de processos Conhecimento em Cloud (Azure e/ou OCI) Conhecimento desenvolvimento em Java (Intermediário).
Conhecimento de infraestrutura TI (SO/Redes/Serviços-Intermediário) Disponibilidade para trabalhar em Plantões (Noturno e finais de semana).
Desejáveis: Experiência em Telecom Conhecimento em Sistemas de faturamento PostgreSQL e banco de dados não relacional Metodologia Agile Escolaridade: Graduação completa em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Sistema da Informação ou Engenharia.
Idiomas: Inglês: Intermediário Espanhol: Básico /n Operacionalizar procedimentos para a estabilidade e performance dos Sistemas de TI.
Contribuir com melhorias de processo para garantir uma maior robustez em toda a cadeia de TI.
Tratamento dos processos abortados em Produção; Realizar a análise e tratamento de solicitações e incidentes realizados pela área cliente e acompanhar as demandas junto aos fornecedores; Atuar na operação de aplicações em Cloud.
Trazer melhorias para os processos de Operação ciclo de Faturamento, visando otimizações e criação de processos para identificação proativa de cenários de erro; Acompanhamento da evolução dos incidentes, tarefas e problemas assim como o acompanhamento do cumprimento das datas de entrega; Planejar o cronograma dos ciclos de faturamento, em conjunto com área usuária e fornecedores; Investigação e correção de bugs sistêmicos; Atuação focada nos indicadores da operação B2C e causa raiz; Levantamento de requisitos e apoio técnico ao time de projetos na entrega de novas funcionalidades e novos sistemas.
Análise das implementações de mudanças e/ou Projetos; Implantação das Mudanças/Projetos; Tratamento dos incidentes relacionados à área;