Prazer, nós somos a Cielo – com você em infinitas possibilidades! Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por transformar a vida de mais de 1,2 milhão de pessoas. Nosso propósito? Simplificar e Impulsionar negócios para todos. Como? Por meio do #JeitoCielodeSer!
São mais de 4 mil pessoas diversas, plurais e apaixonadas por negócios e inovação que fazem o nosso propósito acontecer!
Juntos, todos os dias, conquistamos nosso maior objetivo como o #Time Cielo: ser a plataforma inteligente mais desejada do comércio brasileiro. Nossas pessoas são nosso principal ativo, são elas que movem a Cielo e permitem que milhares de pessoas alcancem o céu! Aqui, você tem a liberdade de ser quem você é. Esse é o nosso #JeitoCielodeSer! <3 Acreditamos que Diversidade e Inclusão não são somente políticas da empresa, mas um conjunto de ações e atitudes que devemos praticar todos os dias. Estamos em busca de mais pessoas inquietas para fazer parte do #TimeCielo. Vamos junto fazer acontecer?
Vem para o #TimeCielo Se você esta buscando vagas para nossa as áreas Corporativas ou de Tecnologia , acesse as oportunidades abaixo!
Agora, se você quer fazer parte do #TimeCielo Comercial , acesse: https://comercialcielo.gupy.io/ /n Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; Conhecimento sólido em design de produtos; Experiência em design de interface do usuário (UI); Design de experiência do usuário (UX).
/n Colaborar com o time de PMs analisando oportunidades de melhoria para definir novas funcionalidades do sistema; Criar protótipos navegáveis simples com base em diretrizes criadas no Design System (ocasionalmente necessita de suporte para manusear a ferramenta).
Apresenta protótipos para stakeholders (ex.
: Comercial, Marketing, etc) e incorpora feedbacks caso faça sentido; Acompanhar a realização de pesquisas com usuários para identificar necessidades e oportunidades de evolução da experiência do usuário; Aplicar os componentes do style guide da Cielo na construção de fluxos de usuário, novas funcionalidades e melhorias para os produtos/serviços .
Criar soluções a partir da identificação de oportunidades e insights de mapeamentos feitos por outros designers e demais áreas (ex: CX, Comercial, Produtos, Atendimento, etc); Realizar benchmarking para mapear oportunidades/tendência se compartilha com squads e outros designers principais aprendizados; Validar e discutir junto com o PM, com o time de tecnologia as soluções propostas para entregar a melhor experiência possível para o cliente.
Quando necessário, questiona a viabilidade técnica e negocia ajustes em relação à proposta de valor; Homologação de interfaces junto com representante de Qualidade; Apoiar em cerimônias ágeis da squad da qual faz parte esclarecendo dúvidas e trazendo questionamentos relacionadas a experiência do cliente.
Com base em feedbacks que surgem nas cerimônias faz ajustes nas entregas de design; Insere e mantêm atualizadas entregas de design (exs.
: protótipo, relatório de pesquisa, etc) nas histórias de usuários.