Sobre o PicPay Com mais de dez anos de história, o PicPay é um ecossistema completo de serviços financeiros e não-financeiros que tem como objetivo atender as necessidades diárias de milhares de pessoas e negócios, tornando-se a sua principal conta do dia a dia.
Fundada em Vitória (ES), a empresa já conta com mais de 35 milhões de clientes ativos e faz parte do grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. A companhia atua em diversas frentes, como Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Investimentos e PicPay Shop.
Pautados pela nossa cultura, seguimos no propósito de dar muito mais pique para a vida de milhões de brasileiros. Conheça nossos valores: Atitude de Dono(a), Disciplina, Determinação, Disponibilidade, Simplicidade, Humildade e Franqueza.
O respeito, a ética, a busca pela equidade e a valorização da pluralidade são elementos inegociáveis e fazem parte da prática no nosso dia a dia aqui no PicPay. Por isso, esta vaga está aberta para todas as pessoas, independente de gênero, religião, etnia, deficiência, idade, orientação sexual ou qualquer outro fator. Conheça melhor a unidade de negócio que essa vaga pertence: A BU de Banking é especializada em oferecer soluções financeiras customizadas. Combinando expertise financeira com tecnologia avançada, visa facilitar operações diárias, otimizar a gestão financeira e apoiar o crescimento sustentável das empresas, garantindo sempre uma experiência segura, eficiente e personalizada.
Sobre a vaga: Estamos buscando um Analista Pleno de Product Operations, apaixonado por desafios e que curta muito trabalho compartilhado em um ambiente flexível, dinâmico e em pleno crescimento, para colaborar na gestão dos produtos voltados para empresas, mais especificamente junto à squad de 'conta das contas'.
Responsabilidade e atribuições: Facilitar a comunicação e integração entre as áreas de Produtos e Operações. Apoiar a área de produtos nas definições dos processos operacionais de novos produtos ou funcionalidades, definindo prazos, recursos necessários e comunicando os detalhes para a equipe de operações. Avaliar os processos da área de operações e buscar oportunidades para otimização. Auxiliar o time de Produtos na criação de FAQs e definição de processos junto aos times da Operação. Auxiliar na criação das tags que irão metrificar os atendimentos por tópico. Trabalhar com a área de Operações para definir indicadores-chave de desempenho (KPIs) relevantes. Identificar, investigar e resolver incidentes ou problemas operacionais. Realizar treinamentos e fornecer documentação necessária para as equipes de operações. Coletar feedback da área de operações e dos clientes sobre o uso dos produtos. Requisitos e qualificações: Conhecimento de produtos financeiros e de pagamentos. Experiência prévia em funções relacionadas à área de produtos ou operações. Capacidade para analisar processos e resolver problemas operacionais rapidamente. Experiência na definição de KPIs e métricas de atendimento e operações. Experiência com ferramentas de monitoramento de desempenho. Conhecimento de metodologias ágeis (scrum/kanban). Ser comunicativo, colaborativo, organizado e curioso. O que oferecemos: Saúde e Bem-estar Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Programa Lado a Lado, com apoio jurídico, social, psicológico e financeiro; TotalPass. Alimentação/ Mobilidade ou Teletrabalho: Cartão de crédito PicPay Benefícios, com ampla aceitação. Licença Paternidade e Maternidade: Licença Maternidade estendida de 6 meses e de Paternidade estendida de 20 dias. Programa "Novo Ser", que acompanha nossas mamães durante toda a gestação e no retorno da licença. Reconhecemos resultados: PPR- Participação nos Resultados do PicPay.
#VemserPicpayLover #Picpay #LI-Remote #LI-SS1
#J-18808-Ljbffr