Missão do Cargo: O(a) Analista de Produtividade Sênior é responsável por liderar projetos e processos de Produtividade da Força de Vendas de alta complexidade, implementando novos modelos e definindo padrões da área. O(a) Analista Sênior propõe e conduz com autonomia análises de mercado aprofundadas e de alto impacto, traduzindo informações em insights e estratégias de negócio eficazes. Além disso, participa do desenvolvimento de outros membros do time, coordena a coleta de dados, estabelece parcerias com outras áreas da empresa e apresenta relatórios executivos para os stakeholders.RequisitosImprescindível: Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing e áreas correlatas. Experiência em Produtividade da Força de Vendas. Profundo conhecimento do modelo de negócio da indústria farmacêutica. Conhecimento sobre auditorias de mercado (IQVIA e Close-Up). Sólida experiência com o trabalho de bases de dados complexas e ferramentas de tratamento e visualização de dados. Conhecimento sobre métodos estatísticos. Experiência com pesquisas de mercado. Excel, Power Point e Power BI avançados.Principais responsabilidades: Propor e conduzir análises de riscos e oportunidades às Unidades de Negócio, Franquias e/ou Produtos, desde o levantamento de necessidades até a apresentação e disseminação de informações ao corpo gerencial. Desenvolver e atualizar relatórios analíticos e dashboards estratégicos para o monitoramento contínuo de indicadores de performance da equipe, apoiando a tomada de decisão com informações direcionadas e insights estratégicos.Participar da avaliação e implementação de novas fontes de dados, indicadores, modelos analíticos e tecnologias que possam ser aplicados pela área e que agreguem valor ao negócio.Suporte aos gerentes de produtos da Unidade de Negócio gerando KPIs sobre as prescrições e demanda dos produtos.Acompanhamento da grade de premiação.Interface com os times de marketing, Inteligência de Mercado, Varejo, Comercial e Administração de vendas, capturando informações qualitativas para refinamento do planejamento comercial.Condução e análise de estudos de produtividade para fornecer informações precisas a fim de apoiar decisões estratégicas.Participação ativa em reuniões e conferências da unidade de negócios para suporte ao Marketing e Vendas.Trabalhar em colaboração com times multifuncionais fornecendo suporte e orientação sobre a correta utilização de bases de dados validadas, cálculo de indicadores corporativos, tendências de mercado e modelos analíticos aplicados para produtividade da força de vendasIdentificar oportunidades de melhoria no ciclo de Produtividade, elaborar propostas para o desenvolvimento da capacidade analítica e estratégica de área e liderar projetos de implementação.Local de Trabalho: Guarulhos SP