Analista De Produto E Cliente

Detalhes da Vaga

Graduação em Marketing, Administração, Comunicação, Economia, Estatística, Tecnologia da Informação Engenharia ou áreas correlatas. Conhecimentos em ferramentas de apresentação como Canva, Beautiful, PowerPoint, Miro, Bizagi, Excel Avançado, SQL, R, Python, entre outros. Vivência em pesquisas qualitativas e quantitativas (pesquisa) Design Thinking Vivência com Metodologias Ágeis Product Discovery (Produtos) Reunir informações sobre tendências do mercado, concorrentes, indicadores econômicos e comportamento do consumidor, através de pesquisas, fontes de dados públicas e privadas, e ferramentas de análise. Analisar os dados identificando padrões, oportunidades e ameaças, utilizando técnicas estatísticas e ferramentas de análise de dados para propor soluções relevantes. Dar suporte à tomada de decisão sobre desenvolvimento de produtos, análise de ciclo de vida de produto, estratégias de marketing, posicionamento competitivo e outros investimentos. Identificar as oportunidades de crescimento da empresa, entendendo as necessidades do mercado e identificando lacunas, sugerindo oportunidades de expansão ou diversificação dos serviços oferecidos pela Empresa. Utilizar informações para projetar, com base nas tendências identificadas, os cenários futuros, permitindo que a Entidade se prepare para mudanças e se antecipe às demandas do mercado; Contribuir na implantação de novas ferramentas de prospecção como CRMs, relatórios automatizados e inteligência artificial para as áreas de Marketing e Vendas gerando condições para otimização das estratégias. Monitorar a movimentação da indústria alagoana possibilitando o dimensionamento real do mercado de atuação da empresa, identificando o potencial de diferentes segmentos de clientes para subsidiar a estratégia de atuação da área comercial, marketing e negócios visando ampliação do mercado. Monitorar a satisfação e a experiência dos clientes, através da aplicação de pesquisas, buscando entender sua percepção sobre a qualidade do serviço prestado com o intuito de promover a fidelização do cliente e a melhoria contínua. Conduzir os processos de avaliação do cliente por meio da implementação de métricas e ferramentas para medir e avaliar a satisfação do cliente, como Net Promoter Score (NPS), Customer Satisfaction Score (CSAT) e outros indicadores relevantes. Interpretar os resultados da análise estatística de forma a fornecer insights orientando a área de desenvolvimento de novos produtos, bem como para aprimorar os produtos existentes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Marketing

CONHECIMENTO TÉCNICO NA ÁREA, INCLUINDO HABILIDADE COM OS PROGRAMAS: Canva, Photoshop e/ou Illustrater; possuir formação na área será um diferencial; ser cri...


Alagoas

Publicado 3 days ago

Coordenador De Marketing

Coordenar Redes Sociais; Campanhas Internas; Ações MKT; Eventos da empresa; Apresentação e acompanhamento de planos de ação; Apresentação de relatórios com r...


Alagoas

Publicado 3 days ago

Estagiário De Marketing

Realizar atividades de marketing em tarefas administrativas do dia a dia Oferecer assistência em atividades promocionais de marketing e publicidade (por exem...


Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil - Alagoas

Publicado 3 days ago

Estagiário De Marketing

nas redes sociais; Emissão de relatório e análise de resultados das campanhas digitais; Criação de conteúdo para redes sociais; Criação de peças para publica...


Alagoas

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-12T10:31:04.052Z