Excel intermediário;Boa comunicação escrita;Facilidade de se expressar e se comunicar;Capacidade analítica.Desejável:Vivência com ferramentas de apresentação (Power Point, Canva, Beautiful, entre outros);Ensino Superior completo/andamento em administração, economia, ou áreas afins;Excel avançado;Técnicas de comunicação /persuasão. Dar suporte as atividades e processos de gestão, tais como monitoramento de metas e indicadores de desempenho.Dar suporte na execução de pesquisas e coleta de informações do mercado, da concorrência e dos clientes, fornecendo relatórios e apresentações que fomentem as tomadas de decisão.Apoiar no monitoramento de tendências, acompanhando o mercado, mudanças regulatórias e inovações tecnológicas, mantendo a organização atualizada e adaptada ao ambiente em constante evolução.Apoiar na aplicação de pesquisas voltadas para a satisfação e a experiência dos clientes, buscando entender sua percepção sobre a qualidade do serviço prestado.Apoiar nos processos da área de Produto e Cliente para a avaliação do cliente por meio da utilização de métricas e ferramentas de medição e avaliação da satisfação do cliente.Apoiar na realização de pesquisas de concorrência, que possui a finalidade de analisar às informações sobre os concorrentes, bem como seu posicionamento, portfólio ofertado, estratégias de preços e lançamentos de novos produtos.Apoiar a área responsável na formatação de relatórios de pesquisa, utilizando gráficos, tabelas e visualizações de dados para comunicar os principais resultados de forma clara e compreensível.Demonstrar habilidade de se relacionar e conduzir comunicações envolventes por meio de interações telefônicas e/ou presenciais, com o intuito de alcançar dados que estruturem as pesquisas. Entregas:Quantidade de abordagem realizada;Numero de pesquisas monitoradas;Acompanhamento dos dados obtidos em pesquisa;Apoio nos dados referentes a concorrência;Apoio no monitoramento de dados de pesquisa de satisfação;Realizar apoio nos relatórios de pesquisa;Realizar abordagem com pesquisados (empresas/clientes).