?
?
O PERFIL QUE PROCURAMOS: Você é uma pessoa que gosta de criar e desenvolver produtos diferenciados, curte um desafio e quer trabalhar numa empresa líder, que só cresce?
Então, aqui na R.brands temos a oportunidade perfeita para você!
A área de Desenvolvimento de Produto da nossa marca INVICTUS abriu vaga para Analista de Produto com foco no desenvolvimento de calçados.
O profissional ideal para esta oportunidade deve possuir competências voltadas à gestão de projetos, iniciativa, negociação e networking.
Essas habilidades serão fundamentais para trabalhar em estreita colaboração com equipes multidisciplinares na criação e lançamento de produtos inovadores no mercado.
Além disso, será necessário ter habilidades táticas ou de treinamento para garantir a implementação eficaz dos novos produtos.
Características como energia, dinamismo, abertura a mudanças, gestão de tempo e resiliência sob pressão também compõem o perfil ideal para a vaga.
Essas qualidades serão essenciais para lidar com os desafios do dia a dia no desenvolvimento de novos produtos.
E aí, vai encarar?
DIA A DIA DA VAGA: Participar do processo de desenvolvimento de produtos de calçados, qualificação de novos fornecedores nacionais e internacionais, acompanhando cronograma de atividades internas e de fornecedores, zelando pelos padrões de qualidade exigidos, tempo de entrega, desempenho geral do produto e satisfação do cliente.
Suas principais atividades e responsabilidades serão: Planejar o Road Map de equipamentos: Elaboração e acompanhamento de cronogramas, composição de mix de produtos, análise e negociação de custo com fornecedores, acompanhamento de vendas por canal, plano de ações e melhorias Desenvolver calçados – importado e nacional Apoiar o Gerente de produto em todas as questões relacionadas aos projetos em condução pela área (escopo, cronograma, estudos de viabilidade, orçamento, etc) Monitorar as categorias para garantia market share, atingimento de metas de vendas e lucratividade; e monitoramento de mercado concorrente Elaborar briefing de produto para marketing e campanhas Implementar metodologias de pesquisa e análise de tendências e comportamento; Aprimorar o desenvolvimento de produtos inovadores e alinhados com a estratégia da coleção, garantindo o DNA da marca Participar da elaboração do cronograma de desenvolvimento da coleção (calendário reverso) e follow up; Participar de reuniões estratégicas de ações mensais e levar proposta para B2B e D2C Acompanhar o protótipo de cada produto através da aprovação da modelagem, cartela de cores e tecidos, visando a fidelidade de atributos do produto negociado Manter contato diário e call com fornecedores internacionais Acompanhar os resultados de vendas para aprimorar o conhecimento sobre o cliente e planejar as coleções futuras; Treinar a equipe comercial e lançamento de produtos Comunicar proativamente a situação atual das atividades da área e gerenciar adequadamente as expectativas dos clientes internos e externos Realizar follow-up up com fornecedores nacional e importado de desenvolvimento de produto e status de piloto Participar e auxiliar nos shootings para e-commerce e lookbook Requisitos ?
?
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Superior Completo em Engenharia, Produção ou Design Industrial ou Moda Experiência anterior nos mercados na área de desenvolvimento de produtos de calçados (mínimo de 2 anos) Criação de fichas técnicas de calçados (inglês) e desenvolvimento de novos modelos e produtos que entrarem no sortimento da empresa Experiência na interação com áreas de negócio Salário: A combinar Cargo: Analista de Produto Empresa: R.Brands Atacadista de roupas em Palhoça, Santa Catarina Ramo: Comércio Varejista (BI)