Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Redes Sociais

Nós somos a Voitto, uma empresa apaixonada por potencializar carreiras, por meio de uma experiência de ensino confiável, prática e direto ao ponto. Estamos e...


Desde Voitto Treinamento, Desenvolvimento E Editora Ltda - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Analista De Marketing Sênior (Foco Em Designer De

Estamos buscando um **Analista de Marketing Sênior **que tem como missão e foco em **Designer de materiais** on e offline. Interagir com as áreas demandante...


Desde Pottencial Seguradora - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Visual Merchandising (Vm)

É apaixonado, curioso e conectado com a moda. Influencia a tomada de decisão de compra dela. Entender a estratégia comercial, seguir o planejamento. Conhecer...


Desde C&A - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Analista De Marketing Junior

**A Detronic Energia é uma empresa focada em transformação de vidas!** Entregar soluções de energia limpa e mais barata é nossa principal meta. Acreditamos...


Desde Detronic Energia - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Analista De Produto - Mg

Detalhes da Vaga

OBJETIVO: Atuar na área de Estilo , monitorando, analisando e fornecendo dados estratégicos para o desenvolvimento de coleções. Atuar na interseção entre as áreas de estilo e merchandising, utilizando dados históricos e atuais para prever tendências, otimizar o mix de produtos e contribuindo para que as coleções estejam alinhadas às demandas de mercado e estratégias da empresa , bem como outras atividades inerentes ao cargo. ATIVIDADES: 1. Monitorar e registrar os modelos de coleção que foram aprovados, cancelados ou que receberam fichas de combinação enviadas, mantendo atualização e precisão dos dados. 2. Criar relatórios comparativos entre a coleção atual e coleções anteriores, analisando categorias de produtos, cores, materiais, ocasiões de uso e tendências de moda. 3. Analisar categorias de produtos com excesso ou falta de oferta e sugerir ajustes aos estilistas para equilibrar o portfólio da coleção. 4. Utilizar análises de dados atuais e históricos para ajudar na previsão de tendências e demandas futuras, contribuindo para o planejamento estratégico de novas coleções. 5. Fornecer sugestões e elaborar planos estratégicos para ajustes em futuras coleções, visando melhorar o desempenho geral da linha de produtos. 6. Preparar e apresentar relatórios detalhados para as equipes de estilo, merchandising e produto, destacando insights, tendências e recomendações baseadas em dados. 7. Acompanhar o desempenho de vendas dos produtos, identificando os itens de maior sucesso e aqueles que não tiveram boa aceitação, para recomendar mudanças no mix de produtos, cores, materiais e estilos nas coleções futuras. 8. Manter-se atualizado sobre a concorrência e as últimas inovações no setor de calçados e acessórios. 9. Contribuir para a melhoria contínua dos processos da área de pesquisa, criação e desenvolvimento de coleções. 10. Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação. 11. Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência. 12. Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde. 13. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de desenvolvimento de produtos Empresa: Grupo Luiza Barcelos Calçados S.A Fabricação de calçados de couro Ramo: Calçados e Couro (GF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T18:56:29.866Z