A DAF acredita na diversidade e entende que diferentes perspectivas e experiências fazem a diferença._
- A equidade entre gêneros, etnias, classes sociais e necessidades especiais é prioridade para nós._
- Por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com ou sem deficiência._
- #DAFDiversidade #ProudDAF_
**RESUMO**:
- Analisar exigências de Mercado, gerenciamento de ofertas de produtos e atuar na promoção e plano de divulgação para alcançar os lucros estabelecidos e os objetivos de vendas.
**RESPONSABILIDADES**:
- Desenvolver e iniciar ofertas de mercado adequadas aos produtos específicos, branding, distribuição e estratégias de preços;
- Analisar margem, giro de estoque e disponibilidade de produtos;
- Atuar com os usuários finais, revendedores e força de vendas para identificar oportunidades e requisitos do produto;
- Compilar e analisar dados do mercado competitivo;
- Atuar com planos de promoções, eventos de marketing direto, treinamento de vendas de produtos, catalogação e outras atividades de suporte ao produto;
- Trabalhar com Aftermarket, compras e fornecedores para negociar reduções de custos, qualidade dos produtos e melhorias de desempenho do serviço;
- Desenvolver comunicações dos operadores para atividades relacionadas com o produto características, benefícios, serviços e programas;
- Alimentar o Web Shop com informações de produtos.
**QUALIFICAÇÕES**:
- **Escolaridade**: Graduação completa em Administração, Marketing, Engenharias e/ou áreas afins.
- **Experiência**: Desejável experiência prévia na área de atuação; conhecimento de sistemas de veículo e autopeças.
- ** Competências Comportamentais Desejáveis**:Ter iniciativas de inovação e qualidade; Demonstrar adaptabilidade. Comunicação; Relacionamento interpessoal; Solução de problemas; Negociação; Gerenciamento de projetos/múltiplas tarefas.
- ** Competências Técnicas Desejáveis**_:_** **_Inglês fluente - (leitura, escrita e fala);_**_ _**Informática; Espanhol será considerado diferencial.