Analista de Produto PlenoKantar WorldpanelJá pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo? Então essa é a sua chance!Quem procuramos:Analista de Produto Plenoque possua o desejo de assumir novos desafios, ter contato com diversos projetos, adquirir conhecimento no mercado de pesquisa e crescer dentro da Kantar Worldpanel Brasil!O Analista de Produto Pleno será responsável pelo desenvolvimento, gestão e aprimoramento contínuo de produtos da empresa, atuando de maneira estratégica para garantir que os produtos atendam às necessidades dos clientes e estejam alinhados ao CVP e metas de negócio. O profissional será responsável por colaborar com equipes multidisciplinares, como Advanced Analytics, Comercial, Usage, OOH, Operações e Marketing, para garantir o sucesso do ciclo de vida do produto, desde o planejamento até o lançamento e a gestão pós-lançamento.Principais responsabilidades:
Desenvolvimento de Produto: Conduzir análises de mercado e benchmarking para identificar oportunidades de novos produtos e melhorias nos produtos existentes.
Gestão de Ciclo de Vida: Gerenciar o ciclo de vida dos produtos, desde a concepção até o lançamento e acompanhamento do desempenho.
Análise de Desempenho: Monitorar o desempenho do produto e das métricas-chave (KPI's) de vendas, satisfação do cliente e engajamento.
Gestão de P&L: Acompanhar e gerir o P&L (lucro e perda) de seus produtos, buscando otimizar a rentabilidade.
Suporte:Fornecer suporte ao time de atendimento ao cliente para entender as principais dúvidas e dificuldades dos usuários, facilitando as adaptações necessárias no produto.
Pesquisa de Mercado: Realizar estudos de mercado e análise de tendências para embasar decisões estratégicas.
Feedback e Inovação: Coletar feedbacks de clientes e do time de vendas para sugerir melhorias contínuas e inovações nos produtos
Interface com Equipes: Colaborar com equipes de marketing, operações e comerciais para apoiar na execução de ativação de ofertas.Requisitos:
Graduação em Administração, Marketing, Engenharia, Economia ou áreas afins
Experiência préviaem áreas de produto ou funções correlatas
Experiência prévia em empresas de tecnologia ou startups (diferencial)
Conhecimentos Técnicos:
Experiência com metodologias ágeis como Scrum e Kanban (diferencial)
Habilidade no uso de ferramentas de análise de dados e monitoramento de KPIs (Jira, Trello, etc)
Experiência em análise de dados utilizando ferramentas como Power BI, Excel Avançado ou similares
Conhecimento em práticas de UX/UI e design centrado no cliente
Habilidades:
Forte capacidade analítica e de resolução de problemas
Habilidades de comunicação interpessoal e de apresentação.
Capacidade de gerenciar múltiplos projetos e prazos simultâneosO que oferecemos?
Além de um clima descontraído e total open space, compartilhamos de alguns outros benefícios que trazem qualidade de vida e muita felicidade:
Horário Flexível;
Home-office;
Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais;
Programa de Mobilidade Interna – a Kantar valoriza seus talentos internos e por isso as vagas disponíveis são divulgadas internamente possibilitando ao colaborador mudar de área ou divisão diferente da que atua;Se o seu perfil corresponde aos nossos valores e objetivos, deixe seu currículo conosco e não perca a chance de fazer parte de nossa equipe. Esperamos por você!Na Kantar, acreditamos na força da diversidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Dessa forma, não fazemos distinção de raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade ou qualqails of our privacy policy please visit