Analista de Produto Pleno Kantar Worldpanel Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo? Então essa é a sua chance! Quem procuramos: Analista de Produto Pleno que possua o desejo de assumir novos desafios, ter contato com diversos projetos, adquirir conhecimento no mercado de pesquisa e crescer dentro da Kantar Worldpanel Brasil! O Analista de Produto Pleno será responsável pelo desenvolvimento, gestão e aprimoramento contínuo de produtos da empresa, atuando de maneira estratégica para garantir que os produtos atendam às necessidades dos clientes e estejam alinhados ao CVP e metas de negócio. O profissional será responsável por colaborar com equipes multidisciplinares, como Advanced Analytics, Comercial, Usage, OOH, Operações e Marketing, para garantir o sucesso do ciclo de vida do produto, desde o planejamento até o lançamento e a gestão pós-lançamento. Principais responsabilidades: Desenvolvimento de Produto : Conduzir análises de mercado e benchmarking para identificar oportunidades de novos produtos e melhorias nos produtos existentes. Gestão de Ciclo de Vida : Gerenciar o ciclo de vida dos produtos, desde a concepção até o lançamento e acompanhamento do desempenho. Análise de Desempenho : Monitorar o desempenho do produto e das métricas-chave (KPI's) de vendas, satisfação do cliente e engajamento. Gestão de P&L : Acompanhar e gerir o P&L (lucro e perda) de seus produtos, buscando otimizar a rentabilidade. Suporte: Fornecer suporte ao time de atendimento ao cliente para entender as principais dúvidas e dificuldades dos usuários, facilitando as adaptações necessárias no produto. Pesquisa de Mercado : Realizar estudos de mercado e análise de tendências para embasar decisões estratégicas. Feedback e Inovação : Coletar feedbacks de clientes e do time de vendas para sugerir melhorias contínuas e inovações nos produtos Interface com Equipes : Colaborar com equipes de marketing, operações e comerciais para apoiar na execução de ativação de ofertas. Requisitos: Graduação em Administração, Marketing, Engenharia, Economia ou áreas afins Experiência prévia em áreas de produto ou funções correlatas Experiência prévia em empresas de tecnologia ou startups (diferencial) Conhecimentos Técnicos : Experiência com metodologias ágeis como Scrum e Kanban (diferencial) Habilidade no uso de ferramentas de análise de dados e monitoramento de KPIs (Jira, Trello, etc) Experiência em análise de dados utilizando ferramentas como Power BI, Excel Avançado ou similares Conhecimento em práticas de UX/UI e design centrado no cliente Habilidades : Forte capacidade analítica e de resolução de problemas Habilidades de comunicação interpessoal e de apresentação. Capacidade de gerenciar múltiplos projetos e prazos simultâneos O que oferecemos? Além de um clima descontraído e total open space, compartilhamos de alguns outros benefícios que trazem qualidade de vida e muita felicidade: Horário Flexível; Home-office; Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais; Programa de Mobilidade Interna – a Kantar valoriza seus talentos internos e por isso as vagas disponíveis são divulgadas internamente possibilitando ao colaborador mudar de área ou divisão diferente da que atua; Se o seu perfil corresponde aos nossos valores e objetivos, deixe seu currículo conosco e não perca a chance de fazer parte de nossa equipe. Esperamos por você! Na Kantar, acreditamos na força da diversidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Dessa forma, não fazemos distinção de raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade ou qualqails of our privacy policy please visit www.kantar.com.