**Quem somos?
**
A Zoop é a fintech líder em tecnologia para serviços financeiros no mercado B2B, atuando nos segmentos de meios de pagamento, banking e crédito.
Nossa missão é ajudar a tornar o futuro dos serviços financeiros mais democrático, impulsionando a participação de novos players na indústria financeira e a criação de serviços que atendam melhor todas as camadas da população.
Para fazer tudo isso acontecer, estamos escalando nosso time e para isso buscamos pessoas incríveis!
Nossa cultura apoia a diversidade, inclusão e entendemos que nossos Zoopers são o nosso maior ativo.
Queremos pessoas que atuem com foco nos melhores resultados, que ajudem a gente a entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo suas particularidades e características.
Nossa sede fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, porém, somos flexíveis!
Aqui você pode decidir onde você se adapta melhor para trabalhar, seja de casa ou do nosso escritório.
Se você quer fazer parte do nosso time, dá uma olhadinha para entender se você é a pessoa que estamos procurando e vem ser um Zooper!
**O que você precisa?
**
Ter boa comunicação (verbal e escrita);
Gerenciar bem conflitos e expectativas;
Experiência com uso de ferramentas de acompanhamento e análise de dados;
Experiência em produtos financeiros, transacionais, voltados para meios de pagamento;
Vivência em práticas, técnicas e metodologias Ágeis e Lean;
Raciocínio analítico para priorizar e fazer as melhores escolhas;
Habilidade para entender cenários e com visão de negócio para manter a competitividade do produto.
**Desafios**:
Definir a visão do produto de forma conectada aos objetivos da Zoop;
Atuação com diferentes squads;
Entender de forma profunda o comportamento do Cliente Zoop e do Cliente do Cliente Zoop;
Construir relacionamentos construtivos, comunicar a visão dos produtos ao time, dar transparência ao andamento dos projetos e à performance dos produtos;
Auxiliar as equipes Zoop a priorizar recursos com base no feedback do cliente, na complexidade da engenharia e nas métricas de negócio mais relevantes;
Trabalhar em estreita colaboração com times diversos;
Procurar compreender problemas de variados níveis de complexidade e estruturá-los em partes menores e essenciais, gerando roadmaps, requisitos e backlog.
**Diferencial**:
Experiência com Jira;