A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço .
A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas. Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética , que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.
São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo.
Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito.
Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.
/n Formação superior em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas (pós-graduação ou MBA será um diferencial); Experiência no desenvolvimento e gestão de produtos digitais, com capacidade para definir e implementar estratégias de produto; Conhecimento em metodologias ágeis e ferramentas de gestão de produto; Foco em tomada de decisões baseada em métricas e análise de dados (Data Driven); /n Desenvolver e gerenciar o roadmap do Portal das Imobiliárias, priorizando funcionalidades, melhorias e correções com base em demandas de mercado e feedbacks de usuários.
Definir e implementar estratégias de cross-sell e upsell de produtos, ampliando o valor agregado aos clientes e os resultados comerciais.
Realizar análises sobre a jornada do usuário e usabilidade da plataforma, identificando oportunidades para otimizar a experiência e aumentar a adoção.
Colaborar com a equipe de tecnologia para priorizar e alinhar demandas, garantindo que as soluções atendam às necessidades dos clientes e do negócio.
Monitorar métricas de desempenho como NPS, taxa de adoção e retenção de clientes, ajustando o roadmap conforme os resultados e insights obtidos.
Atuar como ponto de contato principal para feedbacks dos clientes e stakeholders, assegurando que a perspectiva do cliente seja central no desenvolvimento do portal.
Documentar processos, decisões e backlog de forma clara e organizada, criando uma base de conhecimento acessível e útil para a equipe e stakeholders.
Colaborar com diversas áreas parceiras para garantir uma estratégia de produto integrada e alinhada às necessidades do mercado.