Do que você precisa: Formação Superior Completa em Comunicação Social, Cinema, ou áreas afins; Experiência em estratégia, pesquisa, análise de conteúdo ou outras funções analíticas; Conhecimento avançado em Excel, PowerPoint e Power BI; Capacidade de analisar e interpretar dados para embasar decisões estratégicas e comerciais; Inglês nível Avançado/Fluente.
Conhecimentos que te destacam: Conhecimento em outras linguagens e ferramentas analíticas; Conhecimento de Mercado e Tendências: entendimento profundo das dinâmicas de mercado, comportamento do consumidor e o que consomem; Experiência com ferramentas de design.
Como será seu dia a dia: Estudar o desempenho dos conteúdos em diversas plataformas (TV, digital, social) e suas contribuições para o P&L, trazendo uma visão de melhor alocação de investimento - análise de Performance dos Conteúdos; Analisar a performance de conteúdos a fundo, tirando insights para influenciar a criação de novos conteúdos alinhados com o potencial de rentabilidade comerciai e de assinatura - Desenvolvimento de Insights para Novos Conteúdos; Preparar relatórios e apresentações de desempenho para a alta liderança da empresa - Produção de Apresentações Executivas; Realizar análises comparativas com concorrentes para identificar pontos fortes de conteúdo e oportunidades de crescimento - Estudos de Concorrência; Acompanhar as tendências de consumo e mudanças no comportamento do consumidor para adaptar a oferta de conteúdos - Monitoramento de Tendências de Mercado; Olhar recorrente sobre nosso portfólio de conteúdo e suas alocações em cada uma das marcas visando otimização dos nossos conteúdos e atacando oportunidades e caminhos de possíveis territórios - Análise de portfólio; Elaborar relatórios sobre o impacto das ações comerciais e a efetividade das campanhas - Medição e Reporte de Performance Comercial.