Somos uma das mais completas redes de comunicação do país e do mundo. Há 86 anos, nosso compromisso é levar informação, esporte e entretenimento a milhões de pessoas. Desde 1937 a Bandeirantes faz parte do dia a dia de milhões de brasileiros. Somos uma das mais completas redes de comunicação do país e do mundo , atuando em diversas plataformas (rádios, TV aberta, TV por assinatura e internet) com marcas próprias e parceiras. No total, são 43 emissoras de TV (sendo 16 próprias), que cobrem mais de 65 milhões de domicílios, contando com 191 milhões de telespectadores. As redes de rádio somam 149 emissoras que, juntas, contam com 123 milhões de ouvintes. São sete marcas com diferentes conteúdos em todas as plataformas digitais. Contamos também com o Bandplay , o superapp de streaming que conecta a audiência a todos os canais de rádio, tv e payTV da Bandeirantes gratuitamente, além de conteúdos próprios. E para que possamos levar o melhor conteúdo até você e sua família, contamos com profissionais talentosos, cheios de energia e apaixonados por comunicação, informação, novidades e qualidade. Se você tem o olhar de quem acredita, vem ser Band com a gente! MISSÃO Proporcionar a melhor experiência ao público, oferecendo conteúdos de qualidade e credibilidade no universo do entretenimento, jornalismo e esporte. Criar conexão com as pessoas por meio de prestação de serviços que contribuam para melhorar a vida dos brasileiros. MANIFESTO Somos curiosos, atentos aos fatos. Somos pioneiros, carregamos histórias. Transmitimos valores. Somos inovação, transformação. Uma força de trabalho para todo e qualquer desafio. Somos cada um, somos todos. Uma só voz, do tamanho do Brasil. Confira o nosso Relatório de Transparência e Igualdade Salarial: /n Para se inscrever a essa vaga, você precisa: Ensino superior completo e experiência em gestão de projetos; Bons conhecimentos em metodologias ágeis; Bons conhecimentos em ferramentas de gestão e de organização; Inglês avançado. Alguns diferenciais que seriam legais encontrar em você: Desejável experiência no modelo de negócio e de funcionamento de empresas de mídia e/ou tecnologia; Ter uma visão de médio prazo, conseguindo vislumbrar os possíveis desdobramentos dos projetos. /n O dia-a-dia será fazendo o seguinte: Gerenciar projetos prezando pelo cumprimento dos prazos e garantindo que estejam dentro dos custos preestabelecidos; Conduzir ações estratégicas e analisar seus impactos para a empresa; Auxiliar na distribuição de tarefas e possíveis remanejamentos durante a execução das atividades; Levantar métricas adequadas e apresentá-las aos stakeholders, de modo que eles acompanhem o desenvolvimento das ações voltadas aos projetos; Ocasionalmente, trazer soluções para situações adversas que aconteçam e que podem envolver colaboradores, fornecedores ou custos; Acompanhar a evolução das atividades e o nível de produtividade dos executores; Fazer relatórios de acompanhamento e de entrega de cada projeto.