Soft skills:Capacidade de comunicação ativa, flexível e objetiva, capaz de analisar as informações enviadas e recebidas em entrevistas;Capacidade analítica de dados e interpretação de gráficos e dados para tomada de decisão baseado em dados, além da capacidade de construção de painéis de dados e dashboard para leitura de dados;Capacidade de empatia sobre os desafios e informações são fundamentais para esse profissional;Capacidade organizacional e gestão avançada de tarefas do time executivo;Alta capacidade de empatia e escuta para formular boas análises sobre os desafios e propostas de solução a serem desenvolvidas;Capacidade crítica e analítica para tomadas de decisão em novas funcionalidades e melhorias;Capacidade de atenção plena para revisões técnicas em melhorias e funcionalidades entregues pelo DEV.Tech SkillsConhecimentos técnico intermediário sobre rotinas e processos de construção de painéis de dados e organização de dados (obrigatório);Conhecimentos teóricos essenciais sobre modelo de negócios, gestão de projetos e construção de regras de negócios para soluções tecnológicas;Conhecimento básico sobre design think e ferramentas de criação de soluções (double diamond, event storming ou similares);Capacidade organizacional e documental em demandas solicitadas para o time executivo;Conhecimento para replicar casos de uso e simulação de cenários para reprodução de erros, bugs e melhorias solicitadas;Conhecimento e experiência intermediária com processos e softwares contábeis em empresas contábeis. Conhecimentos e Ferramentas necessárias:Power BI intermediárioQlik (desejável)Google workspaceGoogle presentationGitlab avançadoKissflowGráficos e planilhas (Powebi / looker)Mapas mentais (Miro, Fig jam, etc)Gestão de projetos avançado (Clickup / Jira / Project builder)Gestão de tarefas relacionadas ao roadmap de produtos, para desenvolvimento de novas funcionalidades e melhorias; Análise e realização de pesquisas e entrevistas com clientes e público-alvo;Organização de dados e levantamento de informações para projetos e funcionalidades da aplicação;Interação e construção de fluxos funcionais de processos e trabalhos;Criação de apresentação de dados e preenchimento de documento de produtos;Criação de tarefas e atividades internas para o time executivo;Revisão e homologação de tarefas internas do time executivo.