Requisitos:Formação Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins.Pós-Graduação cursando ou completa: Gestão de Cooperativa, Gestão de negócios, Gestão de negócios em Cooperativas ou em instituições financeiras, Gestão financeira e/ou áreas afins.Veículo próprioDesejável:Certificação em: CPA 10/20 ou CEA Atender os Cooperados Conveniados com o produtos CDC, oferecer soluções financeiras de forma consultiva, construindo relacionamentos de confiança e trazendo negócios sustentáveis para a Cooperativa, por meio da elaboração e execução de estratégias responsáveis a fim de melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base instalada para o alcance dos resultados esperados pela Cooperativa bem como prospectar novos cooperados. Atender o cooperado conveniado CDC, de forma consultiva e responsável, oferecendo soluções financeiras que tenham aderência as necessidades da empresa, bem como que estejam alinhadas ao normativos internos e sistêmicos; Realizar negociações relacionadas aos Cooperados pessoas jurídicas ou físicas vinculadas a conta conveniada, oferecendo produtos e serviços, analisando e prospectando ações estratégicas, sempre atendendo as necessidades dos Cooperados; Contribuir para o planejamento e execução de estratégias da Cooperativa e mapear potenciais de mercado no que tange a novos convênios de CDC, buscando novas oportunidades e analisando novas propostas para a Cooperativa; Analisar movimentações de conta, a fim de identificar e mitigar riscos em operações contratadas com a Cooperativa, realizar visitas ao Cooperado para fortalecer o relacionamento e oferecer soluções; Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, a fim de atrair novos cooperados conveniados e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base instalada, bem como participar de eventos locais para aproximação da comunidade e dos empresários; Manter contínuo relacionamento com o cooperado, comunidade e empresários, garantindo excelência, agilidade e eficiência de atendimento; Vender produtos e serviços gerando oportunidades de negócios aos postos de atendimento; Analisar tecnicamente operações de crédito em negociações específicas a fim de reavaliar condições específicas que possam viabilizar a proposta mantendo a sustentabilidade do negócio; Manter atualizados os seus registros de visitas, como também analisar relatórios de desempenho e resultado da área de atendimento, de modo a gerar subsídios nas tomadas de decisão e/ou na construção de planos de ação para o alcance dos objetivos estratégicos do negócio; Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos; Realizar capacitações e treinamentos para conveniados CDC e seus colaboradores de forma consultiva; Atuar e zelar pela manutenção e conservação dos materiais de comunicação da cooperativa bem como os cedidos aos cooperados conveniados; Participar de ações, eventos e feiras promovidos pela cooperativa e/ou lojas conveniadas fomentando o modelo de negócios cooperativo.