Somos uma Cooperativa de Crédito que faz parte do Sistema Ailos e estamos presentes em Santa Catarina e no Paraná, com 14 unidades de atendimento e com área de atuação em 147 municípios. Há 15 anos, acreditamos no poder da colaboração e no desenvolvimento das pessoas, sejam elas colaboradores, cooperados e comunidade.
Com mais de 78mil cooperados e 250 colaboradores somos guiados por nossa visão: queremos crescer de forma sustentável, nos consolidando como a mais relevante instituição financeira da região.
O progresso é parte de nossa essência; portanto, novas oportunidades surgem em nossas equipes.
Aqui, todos são protagonistas e impulsionados por uma cultura que é colocada em ação todos os dias, vamos ainda mais longe!
Na Civia, valorizamos a expansão de talentos reconhecendo o papel de cada um na realização do nosso propósito: fazer juntos um mundo melhor.
/n Necessário: Formação em Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração ou áreas afins; Experiência mínima de 2 anos em comercialização de seguros; Disponibilidade para viagens; Possuir veículo próprio.
Diferencial: Certificação Anbima Certificação Susep /n - Realizar a comercialização de Seguros, Foco em PJ.
- Contribuir com estudos sobre os produtos e serviços, métodos e processos, através de pesquisas, estudos de mercado, benchmarking e mapeamento de melhorias, visando a melhor estratégia de comercialização, qualidade nas entregas e resultado da operação; - Acompanhar estudo e implantação de novos produtos e serviços, analisando a adesão por parte do cooperado, objetivando a evolução dos resultados; - Acompanhar a viabilidade da base de produtos e serviços, através de painéis, relatórios e adesão dos cooperados, viabilizando as melhores soluções e resultados para a Cooperativa; - Contribuir na realização de estudos, pesquisas e análise de mercado, fornecendo informações que possam ser subsídios para a tomada de decisão, visando atuação em novas áreas geográficas, sobre produtos de seguros.
- Desenvolver programas de treinamento específicos a seguros, abordando aspectos técnicos e comerciais compartilhando conhecimento e habilidade e adaptados às necessidades das unidades de atendimento, identificar áreas de melhoria e criar estratégias de treinamento para melhorar o desempenho dos colaboradores das unidades de atendimento.- - Realizar visitas a cooperados potenciais para oferta e comercialização de seguros direcionados.
- Dar suporte técnico aos PAs quando necessário quanto a dúvidas, impasses comerciais ou resolução de problemas/Sinistros.
- Participar da organização de eventos, compartilhando informação e desenvolvimento aos cooperados e comunidade, a fim de fortalecer o relacionamento e - Realizar outras atividades relativas ao cargo;