Somos todos parte de um grande sistema, o Sistema Ailos composto por 13 cooperativas distribuídas em 3 estados do país Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.Todos alucinados para desenvolver produtos e serviços financeiros que fazem a diferença na vida de mais de 1 milhão de cooperados.Nós atuamos em toda a Grande Florianópolis e nosso propósito é g erar valor e cidadania financeira às pessoas, de forma sustentável.Nosso espírito é de coletividade.Pensamos juntos para transformar.Mudamos juntos para evoluir.Trabalhamos para fortalecer a economia colaborativa e, é claro, toda a comunidade.Venha com a gente!/n • Formação Superior Completa; • Pós Graduação Completa ou Cursando; • CPA 10/20./n • Atuar no desenvolvimento e implantação de projetos ou melhorias de produtos, serviços, métodos e processos, visando as melhores estratégias de comercialização, posicionamento de mercado, qualidade da carteira e resultado da operação; • Realizar pesquisas, estudos de mercado, benchmarking e demais ações voltadas para o mapeamento de informações e de melhores práticas, a fim de oferecer subsídios para o desenvolvimento e/ou adequação de produtos, serviços, métodos ou processos; • Desenvolver e/ou atualizar treinamentos, manuais e demais materiais sobre serviços e produtos, objetivando o melhor entendimento e compartilhamento de informações com os colaboradores das Cooperativas; • Desenvolver, propor e participar, em conjunto com a área de Comunicação e Marketing, da elaboração de campanhas para divulgação de produtos e serviços, inserindo novos produtos no mercado e/ou garantindo a manutenção dos produtos ofertados no portfólio; • Elaborar diagnósticos de desempenho da Cooperativa; • Acompanhar a implantação de novos produtos e serviços na Cooperativa, analisando seu desempenho frente aos cooperados, bem como mensurar os resultados e propor medidas e ações para potencializar os resultados.• Garantir materiais necessários para divulgação acerca dos novos produtos, bem como realizar orientação presencial ou à distância, a fim de capacitar o colaborador em suas atividades; • Analisar criticamente a viabilidade de aplicação de soluções de novos parceiros, objetivando disponibilizar produtos e serviços de qualidade para os cooperados, assim como atendendo as necessidades da Cooperativa; • Visitar as Unidades de Atendimento, ministrando treinamentos, prestando informações, alinhando estratégias e analisando tecnicamente a força do serviço prestado; • Analisar e criar estratégias de relacionamento para os diversos segmentos de atuação, possibilitando a contínua ampliação dos negócios; • Administrar atuais parceiros e desenvolver novos, participando de negociações, viabilizando as melhores soluções para a Cooperativa; • Participar da organização de eventos (visando levar informação e desenvolvimento aos cooperado e comunidades); • Realizar outras atividades relativas ao cargo.