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Detalhes da Vaga

Formação Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis,Economia e/ou áreas afins.Cursando Pós-Graduação em: Gestão de cooperativa, Gestão de negócios,Gestão de negócios em cooperativas ou em instituições financeiras, Gestão financeira e/ou áreas afins.Habilidades/Conhecimento técnico: Excel Intermediário Análise documental - Mercado Financeiro Pacote Office.Atuar no desenvolvimento e implantação de projetos ou melhorias de produtos,serviços, métodos e processos, visando as melhores estratégias decomercialização, posicionamento de mercado, qualidade da carteira e resultado daoperação; Realizar pesquisas, estudos de mercado, benchmarking e demais ações voltadaspara o mapeamento de informações e de melhores práticas, a fim de oferecersubsídios para o desenvolvimento e/ou adequação de produtos, serviços, métodos ou processos; Desenvolver e/ou atualizar treinamentos, manuais e demais materiais sobre serviços e produtos, objetivando o melhor entendimento e compartilhamento de informações com os colaboradores das Cooperativas; Desenvolver, propor e participar, em conjunto com a área de Comunicação e Marketing, da elaboração de campanhas para divulgação de produtos e serviços, inserindo novos produtos no mercado e/ou garantindo a manutenção dos produtos ofertados no portfólio; Elaborar diagnósticos de desempenho da Cooperativa; Acompanhar a implantação de novos produtos e serviços na Cooperativa, analisando seu desempenho frente aos cooperados, bem como mensurar os resultados e propor medidas e ações para potencializar os resultados. Garantir materiais necessários para divulgação acerca dos novos produtos, bem como realizar orientação presencial ou à distância, a fim de capacitar o colaborador em suas atividades; Analisar criticamente a viabilidade de aplicação de soluções de novos parceiros, objetivando disponibilizar produtos e serviços de qualidade para os cooperados, assim como atendendo as necessidades da Cooperativa; Contribuir na realização estudos, pesquisas e analisar o potencial de mercado paraatuação em novas áreas geográficas, fornecendo subsídios a tomada de decisão sobre a abertura de novas Unidades de Atendimento; Visitar as Unidades de Atendimento, ministrando treinamentos, prestando informações, alinhando estratégias e analisando tecnicamente a força do serviço prestado; Analisar e criar estratégias de relacionamento para os diversos segmentos de atuação, possibilitando a contínua ampliação dos negócios; Administrar atuais parceiros e desenvolver novos, participando de negociações, viabilizando as melhores soluções para a Cooperativa; Atuar a captação de recursos de terceiros (bancos privados e repasse de recursos com bancos de desenvolvimento); Participar da organização de eventos (visando levar informação e desenvolvimento aos cooperado e comunidades; Realizar outras atividades relativas ao cargo; Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos. Acompanhar e executar o processo de cadastro das Unidades de Atendimento, visando cumprimento das normas estabelecidas; Realizar atividades de implementação de planos, políticas, diretrizes, programas, procedimentos e ferramentas para Controles e Cadastro na Cooperativa; Orientar e apoiar Gestores na aplicação dos planos, procedimentos e ferramentas para Controles do Cadastro; Participar na definição de políticas e planos para o cumprimento do PlanejamentoEstratégico de Controles e Cadastro, bem como cumprir com suas atribuições e tarefas de execução, a fim de garantir o atingimento de seus objetivos; Identificar, mensurar, avaliar, monitorar, reportar, controlar e mitigar os riscos do Cadastro; Realizar contato e visitas às Unidades de Atendimento, verificando aderência quanto ao cumprimento de normas relacionadas ao Cadastro, avaliando alertas de comunicação com as Unidades de Atendimento. Realizar atendimentos ao cooperado de forma consultiva e responsável, oferecendo soluções financeiras que tenham aderência às suas necessidades, bem como que estejam alinhadas ao normativos internos e sistêmicos; Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, a fim de atrair novos Cooperados e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base instalada, bem como participar de eventos locais para aproximação da comunidade; Atuar na identificação de oportunidades e na geração de negócios sustentáveis, por meio da realização de atividades relacionadas à negociação e análise técnica, e que possam subsidiar a aprovação ou não, de operações financeiras e de crédito, de acordo com sua alçada; Atuar diariamente para a manutenção do quadro social por meio de relacionamentos de confiança, buscando novos negócios e agindo de forma negocial para a redução contínua dos índices de inadimplência e pedidos dedesligamento de Cooperados; Trabalhar para o atingimento dos interesses e estratégias de negócio da Cooperativa no que se refere ao crescimento da base de Cooperados, da fidelização e vinculação dos mesmos. Analisar os dados provenientes do histórico da Cooperativa e extrair informações úteis deles, orientando para a tomada de decisões inteligentes no negócio, visando maior agilidade e redução de custos; Gerenciar banco de dados realizando o cruzamento das informações com a análise do negócio e construção da visão estratégica para a Cooperativa; Analisar as métricas e indicadores do negócio, construir painéis de indicadores (Dashboards) automatizados, profissionais e personalizados de acordo com a necessidade da Cooperativa objetivando alavancar os negócios e ser mais estratégicos nas ações de negócios. Desenvolver painéis altamente visuais e interativos na plataforma de dados (Power BI) e acompanhamentos em planilhas (Excel) visando o acompanhamento de dados das unidades para melhor performance de atuação das equipes com a visão do negócio; Realizar treinamentos com foco em sua especialidade voltado para o desenvolvimento do negócio; Realizar visitas estratégicas e comerciais para clientes internos e externos com foco em sua especialidade visando a prospecção de novos cooperados; Atuar de forma estratégica para suporte ao negócio em sua especialidade, a fim de contribuir com os resultados da unidade. Prospectar novos sellers (vendedores) para a plataforma da Cooperativa aumentando as oportunidades de negócios; Apoiar o cooperado na colocação de produtos (SKUs) dentro da plataforma visando apoiá-los na geração de negócios; Promover ações de engajamento com os colaboradores visando atingimento das estratégias de aceleração do Ailos Aproxima; Apoiar os colaboradores usuários do Ailos Aproxima prestando suporte no que tange processos e regras de negócios buscando alinhamento das práticas; Realizar o acompanhamento dos indicadores de negócios pertinentes a plataforma Ailos Aproxima promovendo ações de melhoria; Propor e desenvolver com parceiros campanhas e estratégias de comunicação e ações comerciais relacionadas a plataforma e acompanhar seus resultados estimulando o acesso e geração de negócios; Acompanhar as atividades dos vendedores dentro da plataforma promovendo ações utilização e o aumento da performance.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T20:57:33.187Z