Auxiliar na construção de lançamento de novos produtos, visando estabelecer as melhores oportunidades de negócios e de mercado.
Contribuir para a formação de preço, mapeando dados de mercado e posicionamento de preços, realizando os inputs necessários para precificação.
Participar de pesquisas de mercado/produtos, analisar dados e oportunidades de distribuição de portifólio, numérica e ponderada.
Analisar e acompanhar os concorrentes diretos e indiretos, gerando análises de estrutura de inteligência concorrencial bem como inteligência de qualificadores e KPI's de monitoramento da empresa.
Auxiliar na identificação e construção de material que apontem tendências de mercado, mercados emergentes, matriz de maturidade de produtos, posicionamento de marca e preço, oportunidades comerciais, de expansão etc.
Cargo: Analista de Produtos Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Produção/Fabricação Carga-horária: Número de vagas: 1 Benefícios: Vale Alimentação R$ 380,00/mês + Alimentação na Empresa + Vale Transporte e/ou Transporte Fretado + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Cartão Farmácia + Kit Presença Premiada + Auxilio Creche + Gympass + Seguro de Vida + Desconto em Instituições de Ensino + PPR 1.0.
Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: - Experiência como Analista de Produtos.
- Experiência com análise de pesquisas de mercado (Kantar, ACnielsen, IBOPE, IBGE, Scanntech).
- Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint.
- Conhecimento em gerenciamento de produtos e performance de indicadores.
- Desejável conhecimento em B.I.
(Qlickview | Qlicksense).
- Superior completo em Administração, Comunicação ou Economia Especialização em Gestão de Negócios, Produtos, Marketing, trade ou afins.
Vale Alimentação R$ 380,00/mês + Alimentação na Empresa + Vale Transporte e/ou Transporte Fretado + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Cartão Farmácia + Kit Presença Premiada + Auxilio Creche + Gympass + Seguro de Vida + Desconto em Instituições de Ensino + PPR 1.0.