Descrição da Vaga:
Esse profissional será responsável por especificação e desenvolvimento de novos produtos e canais de vendas, abrangendo desde sua análise de viabilidade, desenvolvimento, prototipação, gestão do roadmap de novas funcionalidades e melhorias, gestão de projetos, revisão de processos, políticas, manuais e material de apresentação dos produtos, treinamentos das equipes comerciais, bem como mensuração, diagnóstico e proposta de estratégias para alavancar o resultado de vendas nos canais, elaborar e acompanhar KPIs de performance de produto.
Comunicar e negociar as evoluções do produto com stakeholders de diferentes áreas e níveis hierárquicos.
Monitoramento da concorrência, gestão do portfólio, rentabilidade, proposição de campanhas de vendas e rentabilização.
A posição requer experiência e conhecimento do mercado de soluções de mobilidade voltadas para gestão de frotas, fretes, cartão combustível, Tags, controle de gastos corporativos e afins.
Quais serão seus desafios?
Estruturação do portfólio atual
Gestão de projetos
Coordenar o desenvolvimento e implantação de novas soluções/ ofertas
Construção e análise do P&L
Comunicação com os diferentes stakeholders
Criação dos materiais de produtos
Desenvolvimento das políticas de produtos
Construção/ revisão dos processos
O que esperamos de você?
Perfil analítico
Comunicação clara
Foco na organização
Maximizar o valor do Produto a ser entregue aos clientes ou usuários
Atuação em todas as etapas de discovery e delivery
Habilidade para trabalhar em equipes multifuncionais
O que você precisa ter?
Experiência no mercado de tags, cartões, soluções de gestão de frotas, gastos corporativos, cartão combustível, ecossistema de mobilidade
Visão processual
Nível avançado pacote Office
Conhecimento e experiência com documentação de projetos
Visão inovadora
Proficiência no uso de ferramentas de desenho de fluxos, como Miro ou similares
Graduação completa em Administração, Economia, Tecnologia da Informação, Engenharia