QUEM SOMOS: Fundada em 1943, a Leo evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro para a maior distribuidora de produtos e serviços para marcenaria do Brasil, dispondo do maior estoque e variedade do setor, com mais de 15.000 itens ofertados.
Hoje conta com mais de 110 lojas distribuídas em diversos estados brasileiros, além de um Centro de Distribuição e sede administrativa em Barueri - SP.
Todas as lojas estão localizadas em pontos estratégicos como na grande São Paulo e em cidades de projeção das regiões Sudeste, Sul, Nordeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil e também estamos presentes no Paraguai.
A filosofia de trabalho da Leo está baseada na satisfação de seus clientes.
Para tanto, procura garantir qualidade dos produtos, preços competitivos e ótimo atendimento, além de praticar uma política empresarial séria e consciente, reinvestindo os resultados no próprio negócio, buscando o crescimento sustentável e continuado e assumindo um compromisso com o meio ambiente e com a sociedade.
Nossa crença está baseada no desenvolvimento profissional de nossos clientes, na valorização das pessoas, no crescimento de nosso negócio e no respeito ao meio ambiente e à sociedade.
Nossa Visão e Princípios refletem nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável.
NOSSA FILOSOFIA: Propósito Contribuir para o sucesso do setor da marcenaria.
Visão Ser reconhecida, em todo Brasil, como a "marca da marcenaria".
Princípios 1 - Encantar o cliente " Eu tenho prazer em servir.
Conheço o meu cliente e antecipo suas necessidades".
2 - Agir com Alegria e Paixão "Eu trabalho de forma apaixonada, e assim inspiro meus colegas".
3 - Ser eficiente e disciplinado "Eu busco soluções simples e criativas para resolver problemas.
Eu cumpro o combinado e o que é esperado de mim".
4 - Querer aprender sempre "Eu quero desenvolver todo o meu potencial".
5 - Trabalhar em equipe.
Fazer pelo todo, com o todo.
"Eu atuo de forma colaborativa porque acredito que juntos somos mais".
A Leo valoriza as pessoas e oferece oportunidades de aprendizado, independentemente de sua condição física, mental, social, idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual.
Para nós, o mais importante é que seu perfil esteja alinhado aos nossos princípios e cultura.
/n Requisitos e qualificações Experiência comprovada como Analista de Produtos ou em funções similares, com foco em produtos financeiros. Forte conhecimento dos setores de adquirência, contas digitais, cartões e meios de pagamento. Capacidade de conduzir projetos de inovação, com experiência em prototipagem e desenvolvimento de MVPs. Habilidade analítica para interpretar dados de mercado, comportamento de cliente e indicadores de performance de produtos. Experiência em trabalhar com metodologias ágeis e ferramentas de gestão de produtos (como JIRA, Trello ou similares). Excelentes habilidades de comunicação para interagir com diferentes stakeholders internos e externos. Forte capacidade de pensamento estratégico, com foco em inovação e geração de novos negócios. /n Estamos em busca de um Analista Sênior de Produtos Financeiros com foco em Novos Negócios e Inovação, para identificar, desenvolver e implementar novas oportunidades de produtos e serviços financeiros.
Este profissional será responsável por atuar como facilitador em projetos estratégicos e inovadores, conduzindo o processo desde a pesquisa e concepção de novos produtos até o seu lançamento no mercado. O candidato ideal terá forte capacidade de liderança colaborativa, trabalhando em estreita parceria com equipes de tecnologia, negócios e UX, garantindo que cada etapa do projeto seja alinhada às necessidades do mercado e aos objetivos da empresa.
A busca é por um profissional criativo, proativo e com visão estratégica, que tenha paixão por transformar ideias inovadoras em soluções financeiras reais e impactantes. Sobre seu papel no time: Identificar e avaliar oportunidades de inovação no setor financeiro. Liderar o desenvolvimento de novos produtos e serviços financeiros, da concepção à implementação, alinhando-se à estratégia de crescimento da empresa. Garantir que os novos produtos estejam em conformidade com as regulamentações financeiras, como BACEN, CVM e LGPD. Identificar parcerias estratégicas com Fintechs, Startups e Empresas de Tecnologia para expandir o portfólio da empresa. Colaborar com equipes multifuncionais (tecnologia, UX, negócios) para garantir o sucesso de cada projeto. Conduzir pesquisas de mercado e análise de tendências para desenvolver novos produtos e serviços financeiros