O UOL CS está há mais de duas décadas inovando e impactando a vida de milhões de pessoas!
Nos consolidamos pioneiros na internet por meio de produtos e serviços de qualidade, informação com credibilidade e recordes de audiência.
Hoje somos a maior empresa de conteúdo, serviços e produtos digitais da América Latina!
O nosso Universo Online Nosso pioneirismo marca nossa trajetória.
Fomos o primeiro portal de notícias online do país a entrar no ar e, atualmente, continuamos na preferência dos brasileiros.
Criamos a primeira TV feita especialmente para a internet.
Criamos o site que, até hoje, é referência em bate-papo e encontros online.
Transmitimos e noticiamos os principais eventos e acontecimentos do mundo. Revolucionamos a internet e seguimos evoluindo no propósito de conectar cada brasileiro e brasileira ao seu universo, oferecendo um mundo de possibilidades com informação, entretenimento e os melhores produtos e serviços digitais. Tudo isso já é incrível, né?
Mas não para por aí.
O UOL CS não é feito só de notícias, é feito de tecnologia, inovação e, acima de tudo, de pessoas!
Que tal ser uma delas?
Conheça os benefícios do nosso #UniversoOnline Você terá um pacote de completo de benefícios que fazem toda a diferença: Vale-alimentação e/ou refeição. Vale-transporte. Previdência privada. Plano de saúde e odontológico. Seguro de vida. Parceria com TotalPass. ZenKlub?para terapias online. UOL Care: orientação psicológica, nutricional, fisioterapêutica e educação física. Licença maternidade e paternidade estendidas. Auxílio-creche. Parcerias com descontos em grandes instituições como FIA, FAAP, PUCRS e UNINASSAU, além de 50% de desconto em todos os cursos disponíveis na plataforma Portal Educação. Desconto de 70% no curso de Inglês 2.0 na plataforma Portal Educação e 50% de desconto nos cursos da EA Banking School. E ainda tem mais: No dress code: o importante é você usar o que te faz bem. #TáDeParabéns: Day off no aniversário. Baby gift: presente para recém-nascidos. Saiba como funciona nosso processo seletivo Nem todos os processos seguem o mesmo formato, mas a grande maioria segue um andamento parecido: Inscrição (essa que você completa aqui na Gupy). Entrevista com o time de Recrutamento & Seleção. Desafio técnico, pode ser um teste, case ou apresentação de portfólio.
Ou até mesmo um bate-papo técnico com o time. Entrevista com a liderança da área. Temos uma dica importante para você Capriche nas etapas do processo, principalmente no momento da inscrição!
Buscamos analisar todas as candidaturas e isso pode levar algum tempo.
Por isso, caso esteja se perguntando sobre o prazo para fazermos contato, pedimos sua empatia.
Todas as pessoas que se candidatam em nossas vagas recebem um retorno por meio da Gupy, seja ele positivo ou negativo.
Pedimos que acompanhe sua candidatura por aqui e na sua caixa e-mail, sem esquecer de olhar o spam, combinado? E aí, que tal fazer parte do nosso Universo Online? #VemProUOL! /n Ensino Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Experiência com produtos como Product Owner ou Analista de Produtos.
Conhecimento em metodologia ágil (Scrum e Kanban) e frameworks de gestão de produto (Product Discovery e Product Delivery).
/n Apoiar o desenvolvimento da visão estratégica para a jornada dos usuários em um produto digital, com orientação de profissionais mais experientes.
Contribuir na definição e acompanhamento de OKRs do time, alinhados à estratégia da empresa, ajudando a monitorar o progresso das iniciativas em colaboração com equipes de tecnologia e design.
Participar na construção e atualização do roadmap do produto, ajudando a garantir que esteja alinhado aos objetivos estratégicos e ciclo de vida do produto.
Auxiliar na gestão do backlog, colaborando na especificação, fatiamento e priorização de demandas sob supervisão, considerando o impacto para o negócio e o esforço do time.
Apoiar no Product Discovery, colaborando com o time de Design para explorar e validar soluções de valor para o usuário.
Realizar análises iniciais do ambiente interno e externo, identificando tendências ou oportunidades com suporte do time.
Monitorar métricas do produto, contribuindo na definição de indicadores, estimativa de impacto e análise de resultados das iniciativas priorizadas.
Apoiar o processo de desenvolvimento, teste e entrega de soluções, com foco em aprendizado contínuo e melhoria incremental.
Trabalhar em colaboração com as áreas de Growth, Marketing, CRM, Comercial e Atendimento, ajudando no lançamento de novas features e iniciativas de engajamento.