E para tirar de letra, você precisa de:Formação Completa ou Cursando em cursos relacionados a área de Tecnologia;Experiência com Atendimento ao Cliente;Capacidade de documentação de requisitos e cenários de uso;Pensamento lógico e analítico para desenhar soluções simples;Boa comunicação oral e escrita;Facilidade de aprendizado e adaptação rápida as mudanças do varejo e suas necessidades.Conhecimentos desejáveis:Conhecimento técnico para negociar opções de implementação;Conhecimento e experiência no varejo físico e/ou digital, como Hubs de Marketplace, é considerado um diferencial;Ter sido desenvolvedor de software não é requerido, mas pode ajudar na função.Como será seu dia a dia:Dominar as operações diárias e a validação dos chamados, assegurando a qualidade e eficiência dos processos;Trabalhar em estreita colaboração com o time de atendimento, interpretando requisitos, criando evidências de teste e garantindo a satisfação do cliente;Analisar como as necessidades dos times internos afetam os clientes finais da empresa e propor soluções adequadas, baseadas em um levantamento detalhado dessas necessidades;Envolver-se no processo de desenvolvimento, criando tarefas baseadas nos chamados e adquirindo conhecimentos sobre os serviços do produto;Atuar como ponto de apoio técnico para os demais times, oferecendo suporte e compartilhando conhecimento para ajudar na resolução de problemas;Participar de reuniões das entregas do time referente aos chamados desenvolvidos, diariamente, semanalmente, visando o compartilhamento do conhecimento para o time.Contribuir ativamente na atualização do backlog de demandas, conforme as estratégias da empresa, através de acompanhamento e suporte ao time, visando garantir o atingimento dos SLA s dos chamados. Apoiar a gestão no monitoramento e análise dos indicadores de atendimento, garantindo a qualidade do serviço e a aderência aos níveis de serviço acordados.