Descrição da empresa
Junte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!
Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist, porque hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho de coração.
Você se juntará a um ambiente atencioso e a uma equipe onde poderá ser tudo o que é. Você estará em um lugar propício para crescer, para se realizar, para descobrir outras profissões e para buscar oportunidades de carreira, no seu hotel ou em outros ambientes de hospitalidade, no seu país ou em qualquer lugar do mundo!
Você desfrutará de benefícios exclusivos, específicos do setor e não só, além de um forte reconhecimento pelo seu compromisso diário.
Tudo o que você fizer conosco, independente da sua profissão, oferecerá um profundo sentido de significado, para criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para seus clientes, para seus colegas e para o planeta.
A hospitalidade vem do coração.
Junte-se a nós e torne-se um Heartist.
Descrição da vaga
Objetivo da posição:
Liderar e desenvolver as frentes estratégicas do ALL Signature, o clube de assinatura do ALL, desenvolvendo novas funcionalidades, garantindo a aquisição de novos clientes, rentabilização do produto, reconhecimento dos clientes e gestão de stakeholders críticos para o sucesso do programa.
Essa posição contribuirá na otimização da experiência do usuário, na criação de valor para a empresa e na geração de receita incremental, consolidando o ALL Signature como uma oferta de fidelidade de alto impacto.
O seu desafio será:
Gestão do Roadmap do Produto: Elaborar e gerir o roadmap do ALL Signature, garantindo que as prioridades e entregas estejam alinhadas com a estratégia e objetivos do programa, mantendo stakeholders informados sobre avanços e próximos passos.
Desenvolvimento de Produto e Inovação: Participar ativamente na definição e implementação de novas funcionalidades e melhorias para o ALL Signature, identificando oportunidades de inovação e assegurando alinhamento com as demandas dos clientes e metas de crescimento, retenção e engajamento do programa.
Organização e Documentação: Apoiar na organização e documentação das atividades do programa, incluindo a coleta e análise de dados dos produtos, garantindo o registro completo dos processos e decisões para alinhamento e continuidade.
Pesquisa e Análise de Insights: Realizar e acompanhar pesquisas com usuários, compilando informações e insights relevantes para evoluções do produto e propondo melhorias que atendam às expectativas dos clientes.
Monitoramento de Indicadores de Desempenho: Manter e analisar KPIs do produto, avaliando os resultados e identificando oportunidades de melhoria para o ALL Signature, com relatórios regulares que informem stakeholders internos.
Análise do Mercado e Competitividade: Acompanhar o mercado de fidelidade e o setor de hospitalidade, monitorando tendências, concorrentes e oportunidades que possam impactar ou inspirar melhorias no ALL Signature.
Capacitação e Treinamento: Preparar materiais e apoiar na apresentação de conteúdos para as equipes operacionais e outras áreas internas, garantindo o entendimento e aplicação das estratégias do programa.
Gestão de Rentabilização e Reconhecimento de Clientes: Desenvolver iniciativas de rentabilização e estratégias que promovam o reconhecimento dos clientes dentro dos hotéis da Accor, colaborando com as equipes de marketing, TI, atendimento ao cliente e jurídico para implementar soluções de valor agregado para o usuário e retorno financeiro.
Participação em Comitês e Reuniões Estratégicas: Contribuir semanalmente nas reuniões do comitê de produto, discutindo o andamento das frentes, identificando obstáculos e oportunidades de melhoria e alinhando as ações necessárias com todas as áreas envolvidas.
Elaborar relatórios diversos pertinentes à área.
Fazer bom uso e zelar pela conservação das instalações, mobiliário, equipamentos, ferramentas e materiais a que tem acesso, bem como cuidar da organização e limpeza de seu local de trabalho.
Praticar os valores da Accor e seguir as práticas e políticas internas em vigência.
Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área e a critério do superior imediato.
Qualificações
Ensino Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas compatíveis;
Pacote Office;
Inglês Avançado;
Experiência com desenvolvimento de produtos, sendo um diferencial a atuação com Programas de Fidelidade e Clubes de Assinatura;
Desejável conhecimentos em:
Ferramentas de Gerenciamento de Produto (ex.
Notion)
Espanhol Intermediário.
Informações adicionais
Sua equipe e ambiente de trabalho:
Proporcionar uma experiência não apenas para os clientes, mas para todos os colaboradores é o propósito Heartist da Accor.
Atuar como um Artista do coração é saber que seguir o processo é importante, obter resultados é o esperado, mas colocar seu coração no que faz é essencial.
Modelo de atuação híbrido, sendo três vezes presencialmente na Sede (Pinheiros) e duas vezes em Home Office.
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