Por aqui, somos diversos e #LoucosporGente, inspirados por nossas trajetórias e mais do que isso, no futuro que desejamos. #SonhamosAlto e a nossa cultura é um dos fatores que impulsionam nosso crescimento, nos tornando protagonistas das nossas conquistas e jornadas. Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e com início das operações entre 2016 e 2017, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Para ser cliente da Livelo basta entrar no site e se cadastrar com um CPF Válido, #SimplesAssim. Nossos participantes contam com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio.
Além disso, possuem a opção de assinar o Clube Livelo com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.
No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas. Nosso time #FazeAcontece para entregar um #ServiçodePrimeira: temos parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores.
Contamos também com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos.
Conheça mais em www.livelo.com.br .
/n Formação superior completa; Experiência prévia na área de implantação e sustentação de produtos, preferencialmente em programas de fidelidade ou meios de pagamento; Conhecimento em metodologias ágeis e desenvolvimento de produtos digitais; Experiência em mapeamento, documentação e melhorias de processos; Habilidade para trabalhar com grandes volumes de dados, realizar análises de performance e propor soluções baseadas em insights; Habilidades de comunicação e capacidade de interagir com stakeholders internos e externos de diferentes níveis; Domínio em metodologias de melhoria contínua – Kaizen, Six Sigma; Domínio do framework ágil (Scrum, Kanbam); Domínio em ferramentas como Jira, Confluence, Miro, Excel, Power BI; Habilidade destacada em análise e gestão de indicadores de desempenho; Visão estratégica, proatividade e foco em resultados; Conhecimento do mercado de Loyalty será um diferencial.
/n Condução do desenvolvimento e gestão de produtos voltados para o resgate de pontos off-us (fora da plataforma Livelo), garantindo que estejam alinhados à estratégia da empresa e atendam às expectativas dos clientes; Criação e manuteção de documentação atualizada com as regras do produto (jornada, processos, regras de negócios, fluxo e SLA´s para resolução de problemas); Manter o backlog do produto atualizado (garantir o abastecimento, entendimento e transparência); Ter conhecimento técnico de maneiras de fazer e conduzir processos de Ideação, criação, escrita e fatiamento (domínio do FDP: fatiar, descartar e priorizar); Definição, construção e gerenciamento de cronogramas de implantação (garantir/engajar as partes envolvidas com o abastecimento e transparência das informações); Acompanhamento do ciclo de vida dos produtos, realizando melhorias contínuas com base em dados e feedback de clientes e parceiros; Interface com equipes multidisciplinares (Marketing, Tecnologia, Operações e Comercial) para garantir a integração eficaz do produto; Proposição e acompanhamento do fluxo de atendimento e suporte pós-vendas para os nossos clientes (sustentação do produto); Análise e/ou criação de métricas de desempenho dos produtos e elaborar relatórios com insights para tomadas de decisões estratégicas; Atenção às tendências de mercado e inovação no setor de fidelidade, identificando oportunidades para novos produtos e funcionalidades; Auxílio no planejamento estratégico de médio e longo prazo para a evolução do portfólio de produtos.