Analista De Produtos Pl

Detalhes da Vaga

Se você procura uma empresa com ambiente inovador e desafiador, que incentiva criatividade e autonomia para ultrapassar barreiras e conquistar resultados, você poderá juntar-se ao nosso time de #LoucosPorPontos!
As nossas soluções de incentivos e fidelização incluem centenas de milhares de produtos e serviços, e os nossos profissionais são parte central do ecossistema da Livelo - verdadeiros agentes realizadores do nosso propósito e visão**: somamos felicidade às escolhas do dia a dia para oferecer, para cada pessoa, a melhor recompensa.
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**Todas nossas vagas abertas são para todas as pessoas independente de gênero, idade, etnia, raça, orientação sexual ou deficiência.
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**Missão do cargo**:
Gestão e sustentação do Produto de Resgate Wallet.
Composição a um time ágil multidisciplinar, através da concepção da ideia e alinhamento entre as áreas impactadas com uma visão consistente do que será desenvolvido, buscando maximizar o valor dos produtos (linha de negócios) em termos de satisfação do cliente e resultados financeiros.
**Responsabilidades e atribuições**
- Condução do desenvolvimento e gestão de produtos voltados para o resgate de pontos off-us (fora da plataforma Livelo), garantindo que estejam alinhados à estratégia da empresa e atendam às expectativas dos clientes;
- Criação e manuteção de documentação atualizada com as regras do produto (jornada, processos, regras de negócios, fluxo e SLA´s para resolução de problemas);
- Manter o backlog do produto atualizado (garantir o abastecimento, entendimento e transparência);
- Ter conhecimento técnico de maneiras de fazer e conduzir processos de Ideação, criação, escrita e fatiamento (domínio do FDP: fatiar, descartar e priorizar);
- Definição, construção e gerenciamento de cronogramas de implantação (garantir/engajar as partes envolvidas com o abastecimento e transparência das informações);
- Acompanhamento do ciclo de vida dos produtos, realizando melhorias contínuas com base em dados e feedback de clientes e parceiros;
- Interface com equipes multidisciplinares (Marketing, Tecnologia, Operações e Comercial) para garantir a integração eficaz do produto;
- Proposição e acompanhamento do fluxo de atendimento e suporte pós-vendas para os nossos clientes (sustentação do produto);
- Análise e/ou criação de métricas de desempenho dos produtos e elaborar relatórios com insights para tomadas de decisões estratégicas;
- Atenção às tendências de mercado e inovação no setor de fidelidade, identificando oportunidades para novos produtos e funcionalidades;
- Auxílio no planejamento estratégico de médio e longo prazo para a evolução do portfólio de produtos.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior completa;
- Experiência prévia na área de implantação e sustentação de produtos, preferencialmente em programas de fidelidade ou meios de pagamento;
- Conhecimento em metodologias ágeis e desenvolvimento de produtos digitais;
- Experiência em mapeamento, documentação e melhorias de processos;
- Habilidade para trabalhar com grandes volumes de dados, realizar análises de performance e propor soluções baseadas em insights;
- Habilidades de comunicação e capacidade de interagir com stakeholders internos e externos de diferentes níveis;
- Domínio em metodologias de melhoria contínua - Kaizen, Six Sigma;
- Domínio do framework ágil (Scrum, Kanbam);
- Domínio em ferramentas como Jira, Confluence, Miro, Excel, Power BI;
- Habilidade destacada em análise e gestão de indicadores de desempenho;
- Visão estratégica, proatividade e foco em resultados;
- Conhecimento do mercado de Loyalty será um diferencial.
**Informações adicionais**
- Ambiente de trabalho criativo, desafiador e descontraído reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW 2024;
- Salário & Benefícios compatíveis com as melhores práticas do mercado;
- Horário flexível & Happy Friday;
- Investimentos em desenvolvimento e reconhecimento por mérito.
- Modelo de trabalho híbrido.
Por aqui, somos diversos e #LoucosporGente, inspirados por nossas trajetórias e mais do que isso, no futuro que desejamos.
#SonhamosAlto e a nossa cultura é um dos fatores que impulsionam nosso crescimento, nos tornando protagonistas das nossas conquistas e jornadas.
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e com início das operações entre 2016 e 2017, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos.
Para ser cliente da Livelo basta entrar no site e se cadastrar com um CPF Válido, #SimplesAssim.
Nossos participantes contam com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio.
Além disso, possuem a opção de assinar o Clube Livelo com pontos que nunca e


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Logística

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