**Company Description**
Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.
Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis. É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.
Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.
Área: DA-Regions:CS Score
**Qualifications** O que estamos buscando em você!**
- Experiência em produtos digitais;
- Diferencial ter atuado em áreas de riscos de créditos, produtos de crédito;
- Inglês intermediário dado ao reportes, desenvolvimento de apresentações e interações globais;
- Bons conhecimentos em Excel e facilidade de apresentações mais executivas em Power Point;
- Conhecimento em ferramentas ágeis;
- Diferencial o conhecimento de UI/UX.
**Como será o seu dia a dia?**
- Irá contribuir para a construção da visão estratégica das soluções, executando atividades de idealização, concepção e lançamento de produtos;
- Entendimento junto ao cliente das necessidades para incremento/criação do produto, fornecendo informações, sanando dúvidas e alinhando expectativas entre os stakeholders;
- Apoio no mapeamento de potenciais setores, concorrência e novas tendências do mercado de soluções analíticas;
- Elaboração de documentação de todas as funcionalidades e atribuições das soluções que compõe o portfólio de produtos;
- Elaborar e manter atualizado o roadmap do produto;
- Ser capaz de priorizar os entregáveis considerando a expectativa dos clientes, bem como o retorno para o negócio;
- Avaliar oportunidades internas e externas não provenientes diretamente do cliente, para manter o produto atualizado com tendências de mercado e/ou integrado a soluções que façam sentido ao ciclo de vida do produto;
- Realizar análises de viabilidade e aplicação da solução de acordo com cada etapa da jornada do cliente, considerando as suas diferentes características;
- Acompanhar o ciclo de entrega das soluções, melhorias e correções;
- Realizar o monitoramento da aderência da solução as necessidades dos clientes/mercado;
- Revisar e manter atualizadas as documentações de apoio internas e externas dos produtos;
- Manter agendas periódicas junto aos principais stakeholders para mapeamento das necessidades, acompanhamento das iniciativas e Discovery de possíveis insights inerentes ao negócio;
- Garantir o alinhamento com todos os stakeholders.
**Additional Information** O que te oferecemos como diferencial!**
- Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS - Empresas empoderando mulheres. Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.
- Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian!
**#LI-HYBRID**
Experian Careers - Creating a better tomorrow together
Find out what its like to work for Experian by clicking here