Escolaridade: Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção, Sistemasde Informação ou área afins;Desejável especialização ou pós-graduação em Gestão de Negócios, Projetos ou afinsCursos e conhecimentos específicos em Pacote Office: necessário para apresentações em Power Point e construção de análises em planilhas de Excel;Conhecimento em ferramentas de análise como Data bricks/ SAS e Power BI;Conhecimentos voltados a Metodologia Ágil, Design Sprint, Design Thinking, Jornada doCliente (UX), será diferencial.Desejável conhecimento com Débito Veiculares;Visão de mercado a respeito de outros players similares e posicionamento do produto de débitos veicularesPerfil de negócios para identificar oportunidades frente às parcerias atuais e os produtos Porto Criar ações afim de testar hipóteses, conduzir até a etapa final e trazer as conclusões Liderar pesquisa com clientes da base para entender o posicionamento das parcerias PortoBank e identificar novas oportunidadesElaboração da meta de vendas e orçamento das parcerias, trazendo luz as novas oportunidades e alavancagem potencial dos produtosElaboração de BPs para entender a viabilidade de novos negócios/ parcerias em uma eventual integração nos canais Porto ou que venham fazer parte do portfólio de benefícios aos clientes Relacionamento com áreas internas para apoio na construção dessas novas oportunidadesAcompanhar e garantir o desenvolvimento do backlog do produtoEstruturar e gerir os OKRs do produtoDefinir estratégia de publico e ações de vendas (canais, ações, etc)Acompanhar rentabilidade do produto e precificação (taxas de mercado x atratividade x condições de pagamento)Garantir níveis de compliance (IN, MPIs, Regulamentos do produto)Acompanhar DRE do produtoInteragir com as áreas de negocios (Conta Digital e EF)Acompanhar o P&L do produto Débito Veicular e impacto na DRE do CartãoEstruturar estrátegia de ativação e fomento para Débitos Veiculares junto às demais áreas da verticalEstruturar racionais de políticas de crédito para o produto, conforme solução de pagamentoEstruturar BP do produto em suas diversas frentes de atuação (produtos e parceiros)Avaliar a atratividade de Débitos Veiculares e posicionamento em relação ao mercado