A Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil.
Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude.Temos 22.000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade.Responsabilidades:Colaborar com diferentes times para alinhar a estratégia do produto e os objetivos de negócio.Identificar desafios e oportunidades que possam proporcionar soluções concretas para problemas de negócio.Conduzir processos de descoberta, criação e priorização de backlog, elaboração de roadmap.Interagir constantemente com diferentes times técnicos de desenvolvimento de software, marketing, produtos, jurídico, governança, compliance, infraestrutura, arquitetura, dados e atendimento ao consumidor.Mapear e identificar regras de negócio e criar, junto ao time técnico, cenários de testes de hipótese para garantir a confiabilidade e consistência das entregas.Coletar feedbacks dos consumidores através de pesquisas de mercado, interações com os times de atendimento e acompanhamento de métricas de satisfação como NPS e CSAT.Requisitos:Certificação de Product Owner (inglês não é necessário, mas será considerado diferencial).Experiência com boas práticas de agilidade e ferramentas de resolução de problemas, e.g., SAFe, Scrum, Lean Inception, PBB.Boas técnicas de priorização.Boa organização pessoal e gestão de tempo.Experiência em projetos de desenvolvimento de software, modelagem e processamento de dados.Benefícios:Plano de Saúde Nacional e Plano Odontológico.Programas de bem-estar e saúde.Auxílio reembolso para creches, babás e berçários.Auxílio refeição e vale transporte.Serasa Premium para colaboradores.PPR Anual, Previdência Privada, Banco de Horas, Sharesave (Ações da Empresa), Programa de Reconhecimento.
#J-18808-Ljbffr