Sobre o nosso cliente:O maior banco privado do Brasil e uma das maiores instituições financeiras da América Latina, apontada como uma das empresas mais valiosas do país.
Uma empresa que está revolucionando o mercado bancário, através da tecnologia e que busca oferecer soluções completas em termos de produtos e serviços por meio de inteligência financeira.Local de trabalho:São Paulo/SPComo será seu dia a dia:Atuará em um time multidisciplinar com pessoas de tecnologia e CX;Garantir o alinhamento com os times responsáveis pelas necessidades do cliente PJ, dentro da BU PJ;Conduzir junto a squad de Discovery e Delivery de produtos digitais;Identificar oportunidades com base em dados e na voz do cliente, propondo e implantando melhorias no produto;Garantir o acompanhamento de resultados e indicadores;Precisamos de alguém com:Formação superior completa;Capacidade crítica e visão sistêmica;Experiência em produtos digitais;Habilidade em análise de dados e métricas;Proatividade e foco na resolução de problemas;Conhecimento em ágil;O que esperamos de você:Bom relacionamento interpessoal;Boa comunicação verbal e escrita;Atitude proativa;Adaptável;Senso de urgência;Organização;Forte orientação a resultados.Conheça o nosso processo:O processo seletivo se inicia na candidatura.
O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe, nosso time dedicado a candidate experience está preparado para proporcionar a melhor experiência para você.
Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura.
Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail e os feedbacks acontecem em tempo real.Esses são os Benefícios e vantagens:Vale Transporte;Vale Refeição (Restaurantes) / Vale Alimentação (Supermercados);Convênio médico e odontológico;Seguro de Vida;PLR (mediante resultados);Previdência privada;Descontos exclusivos em produtos financeiros;Licença maternidade estendida;Auxílio Creche / Babá (para papais e mamães);Incentivo a estudos;Gym Pass.#J-18808-Ljbffr