Apoiar a área comercial na apresentação dos produtos, serviços e soluções em visitas aos clientes ou recepção no showroom, com o objetivo de alavancar as vendas;
Responsabilidades e atribuições
Apoiar no desenvolvimento ofertas de Pcs atuando como interlocutor com outras áreas da empresa.
Participar de eventos (apresentação e desenvolvimento do conteúdo)
Apoiar time de marketing no desenvolvimento de conteúdos (releases, site, novos conteúdos, pílulas, vídeos, assessoria..)
Apoiar o gerente de produtos na Gestão de parcerias
Apoiar o gerente de produtos na formatação de campanhas
Atuar junto ao gerente de produtos e equipe de Planeamento de demanda na definição e acompanhamento de forecast.
Desenvolvimento de treinamentos em conjunto ao time de T&D
Apoiar no processo de Benchmark de concorrentes e novas tecnologias
Apoiar no processo de Gestão de produto
Participar ativamente do lançamento de produtos, sendo responsável pelo cadastro e atualização das ferramentas comerciais e sistemas;
Desenvolver catálogos de produtos, comparativos e apresentações e disponibilizá-los para divulgação interna e externa;
Acompanhar comportamento da concorrência e tendências de mercado, com o objetivo de construir ofertas competitivas e aderentes ao negócio;
Avaliar o escopo de demandas da área comercial para apoiar na formatação da melhor proposta aos clientes, atuando na validação de RPFs e editais
Dar suporte às áreas internas, esclarecendo dúvidas e compartilhando informações sobre os produtos.
Liderar processo mensal de atualização de lista de preços, interagindo com time de precificação e listas dos fabricantes.
Atuar em colaboração com nossos parceiros e fornecedores para monitoramento do mercado e possíveis mudanças.
Requisitos e qualificações
Superior completo;
Habilidade no desenvolvimento de novos produtos e ofertas do pilar
Necessário conhecimento técnico em desktops e notebooks
#J-18808-Ljbffr