Analista De Professional Services Sr

Analista De Professional Services Sr
Empresa:

Rabbot | Onde O Talento Encontra A Oportunidade



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

**MISSÃO**

Impulsionar eficiência financeira, operacional e redução de custos, bem como capacitar profissionais para se tornarem arquitetos de suas próprias soluções. Protagonizamos e orquestramos a revolução logística ao capacitar profissionais - desde analistas de pátio até mecânicos e outras funções operacionais - a cocriar soluções digitais em um ecossistema em constante evolução.

**VISÃO**

Antevemos um futuro em que nos tornamos a pulsação vital do ecossistema de frotas e ativos. Seremos o elo que conecta e harmoniza processos operacionais de transportadoras, indústrias, locadoras e cada componente essencial da cadeia de fornecedores relacionados a ativos.

Almejamos ser uma plataforma que não apenas unifica e comunica, mas que também impulsiona a eficiência e a exponencialidade de todo o setor. Moldaremos uma indústria onde a conectividade transcende a função, tornando-se sinônimo de progresso, sintonizando uma era de excelência operacional e visão compartilhada.

**A Rabbot tem como DNA uma cultura que valoriza**:

- Protagonismo e persistência.
- Empoderamento e colaboração.
- Transparência para melhoria contínua.
- Excelência na resolução de desafios do ecossistema.
- Iniciativa e agilidade.

**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar e resolver problemas dos clientes de forma precisa e oportuna, garantindo a resolução satisfatória.
- Documentar todas as interações com os clientes em sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) e manter registros precisos e atualizados.
- Colaborar com outras equipes internas, principalmente com a área de CS, para resolver problemas complexos dos clientes e melhorar a experiência geral dos usuários.
- Desenvolver e manter recursos de suporte, como FAQs, guias de resolução de problemas e tutoriais de projeto, para ajudar os clientes e usuários a resolver problemas por conta própria.
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte ao cliente e propor soluções tendo como objetivo a receita, aumentar a eficiência do projeto e a satisfação do cliente.

**Atendimento ao Cliente**:

- Garantir um alto nível de satisfação do cliente, oferecendo suporte personalizado e eficiente.
- Resolução de Problemas; Bugs de configuração do projeto; etc.
- Diagnosticar e resolver problemas técnicos e não técnicos dos clientes.
- Investigar e analisar questões complexas para encontrar soluções eficazes.

**Comunicação e Documentação**:

- Comunicar-se de maneira clara e concisa com os clientes, explicando procedimentos, soluções e resoluções de problemas.
- Documentar todas as interações com os clientes, incluindo detalhes dos problemas, soluções propostas e ações tomadas.

**Colaboração Interna**:

- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes internas, como desenvolvimento, para resolver problemas complexos dos clientes.
- Transmitir feedback dos clientes para as equipes internas para melhorias no processo de relacionamento.

**Desenvolvimento de Recursos de Suporte**:

- Criar e manter recursos de suporte, como FAQs, guias de resolução de problemas e tutoriais, para ajudar os clientes a resolver problemas por conta própria.

**Treinamento e Orientação**:

- Fornecer treinamento e orientação aos clientes sobre como usar produtos ou serviços de forma eficaz.
- Educar os clientes sobre novos recursos ou atualizações no produto.

**Avaliação e Melhoria Contínua**:

- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte ao cliente e propor soluções para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente.
- Construção e configuração da plataforma em projetos novos e existentes, bem como: Criar lógicas de automação, configuração de Integrações via Webhook.
- Monitorar e analisar ambientes dos clientes para identificar áreas de oportunidade e implementar melhorias.

**Requisitos e qualificações**
- Experiência comprovada em suporte ao cliente ou em um papel semelhante.
- Conhecimento técnico básico de sistemas e software relevantes.
- Familiaridade com sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) e software de suporte ao cliente.
- Habilidades básicas de resolução de problemas.
- Know-how sobre uma introdução à metodologia ágil.
- Conhecimento básico em integração de sistemas (Webhook), ferramenta Postman.
- Conhecimento sobre plataforma Hubspot e automação de processos, será um diferencial.

**Informações adicionais**
Ter disponibilidade para trabalhar no _modelo híbrido (2x por semana_ na Rua Teodoro Sampaio, 1756, Pinheiros, São Paulo,SP).

**Na Rabbot você terá**:
Vale-refeição / vale-alimentação + Vale flexível R$ 890,00 (Cartão Flash sem desconto);
Plano de saúde Porto Seguro - Prata (Sem desconto de coparticipação. Há desconto na mensalidade dos dependentes de acordo com a faixa etária. Não há desconto de mensalidade para o colaborador);
Mediser


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Professional Services Sr
Empresa:

Rabbot | Onde O Talento Encontra A Oportunidade



Função de trabalho:

Consultoria

Arquiteto De Processos De Negócios

Empresa admite Arquiteto de Processos de Negócios em São Caetano do Sul.Principais Responsabilidades:Analisar e mapear os processos de negócios existentes, i...


Desde Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 13 days ago

Consultor Técnico

Concessionária automotiva admite Consultor Técnico em Valinhos (Jardim Recanto).Principais Responsabilidades:Realizar visitas e a venda de produtos e serviço...


Desde Concessionária Automotiva - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Comércio Exterior

Transportadora admite Analista de Comércio Exterior em São Paulo.Principais Responsabilidades:Coordenar processos de importação e exportação, assegurando con...


Desde Transportadora - São Paulo

Publicado 13 days ago

Consultor Sap

Empresa de serviços de tecnologia da informação admite Consultor SAP em São Paulo.Principais Responsabilidades:Realizar projetos de implementação e melhorias...


Desde Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-08-02T02:42:42.280Z