**MISSÃO**
Impulsionar eficiência financeira, operacional e redução de custos, bem como capacitar profissionais para se tornarem arquitetos de suas próprias soluções. Protagonizamos e orquestramos a revolução logística ao capacitar profissionais - desde analistas de pátio até mecânicos e outras funções operacionais - a cocriar soluções digitais em um ecossistema em constante evolução.
**VISÃO**
Antevemos um futuro em que nos tornamos a pulsação vital do ecossistema de frotas e ativos. Seremos o elo que conecta e harmoniza processos operacionais de transportadoras, indústrias, locadoras e cada componente essencial da cadeia de fornecedores relacionados a ativos.
Almejamos ser uma plataforma que não apenas unifica e comunica, mas que também impulsiona a eficiência e a exponencialidade de todo o setor. Moldaremos uma indústria onde a conectividade transcende a função, tornando-se sinônimo de progresso, sintonizando uma era de excelência operacional e visão compartilhada.
**A Rabbot tem como DNA uma cultura que valoriza**:
- Protagonismo e persistência.
- Empoderamento e colaboração.
- Transparência para melhoria contínua.
- Excelência na resolução de desafios do ecossistema.
- Iniciativa e agilidade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar e resolver problemas dos clientes de forma precisa e oportuna, garantindo a resolução satisfatória.
- Documentar todas as interações com os clientes em sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) e manter registros precisos e atualizados.
- Colaborar com outras equipes internas, principalmente com a área de CS, para resolver problemas complexos dos clientes e melhorar a experiência geral dos usuários.
- Desenvolver e manter recursos de suporte, como FAQs, guias de resolução de problemas e tutoriais de projeto, para ajudar os clientes e usuários a resolver problemas por conta própria.
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte ao cliente e propor soluções tendo como objetivo a receita, aumentar a eficiência do projeto e a satisfação do cliente.
**Atendimento ao Cliente**:
- Garantir um alto nível de satisfação do cliente, oferecendo suporte personalizado e eficiente.
- Resolução de Problemas; Bugs de configuração do projeto; etc.
- Diagnosticar e resolver problemas técnicos e não técnicos dos clientes.
- Investigar e analisar questões complexas para encontrar soluções eficazes.
**Comunicação e Documentação**:
- Comunicar-se de maneira clara e concisa com os clientes, explicando procedimentos, soluções e resoluções de problemas.
- Documentar todas as interações com os clientes, incluindo detalhes dos problemas, soluções propostas e ações tomadas.
**Colaboração Interna**:
- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes internas, como desenvolvimento, para resolver problemas complexos dos clientes.
- Transmitir feedback dos clientes para as equipes internas para melhorias no processo de relacionamento.
**Desenvolvimento de Recursos de Suporte**:
- Criar e manter recursos de suporte, como FAQs, guias de resolução de problemas e tutoriais, para ajudar os clientes a resolver problemas por conta própria.
**Treinamento e Orientação**:
- Fornecer treinamento e orientação aos clientes sobre como usar produtos ou serviços de forma eficaz.
- Educar os clientes sobre novos recursos ou atualizações no produto.
**Avaliação e Melhoria Contínua**:
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte ao cliente e propor soluções para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente.
- Construção e configuração da plataforma em projetos novos e existentes, bem como: Criar lógicas de automação, configuração de Integrações via Webhook.
- Monitorar e analisar ambientes dos clientes para identificar áreas de oportunidade e implementar melhorias.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência comprovada em suporte ao cliente ou em um papel semelhante.
- Conhecimento técnico básico de sistemas e software relevantes.
- Familiaridade com sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) e software de suporte ao cliente.
- Habilidades básicas de resolução de problemas.
- Know-how sobre uma introdução à metodologia ágil.
- Conhecimento básico em integração de sistemas (Webhook), ferramenta Postman.
- Conhecimento sobre plataforma Hubspot e automação de processos, será um diferencial.
**Informações adicionais**
Ter disponibilidade para trabalhar no _modelo híbrido (2x por semana_ na Rua Teodoro Sampaio, 1756, Pinheiros, São Paulo,SP).
**Na Rabbot você terá**:
Vale-refeição / vale-alimentação + Vale flexível R$ 890,00 (Cartão Flash sem desconto);
Plano de saúde Porto Seguro - Prata (Sem desconto de coparticipação. Há desconto na mensalidade dos dependentes de acordo com a faixa etária. Não há desconto de mensalidade para o colaborador);
Mediser