Somos RD Saúde, um ecossistema de saúde integral, com mais de 3 mil unidades em todo o Brasil e negócios em saúde que dividem o mesmo propósito: contribuir para uma sociedade mais saudável.
Nossa jornada começou em novembro de 2011, fruto da união entre Raia e Drogasil, crescendo até se tornar a maior rede de farmácias do Brasil e expandindo para além do varejo farmacêutico, integrando soluções B2B e plataformas digitais.
Com mais de um milhão de vidas atendidas diariamente em todo o país, cuidar de perto dos(as) nossos(as) clientes e das nossas pessoas está em nosso DNA.
Somos mais de 57 mil profissionais comprometidos em construir o futuro da saúde com calor humano e tecnologia.
Temos a sustentabilidade no centro da nossa estratégia, dividindo nossa ambição em três pilares: pessoas, negócio e planeta mais saudáveis.
/n Graduação completa em: Administração, Gestão de dados, marketing e afins; Visão analítica com domínio na utilização do microsoft teams, pacto office e power bi/banco de dados; Conhecimento em ferramentas analíticas (macro, sql, e afins); Buscamos pessoas proativas e flexíveis, uma vez que o serviço de Assinatura está em evolução constante; Buscamos pessoas responsáveis, atenta a movimentação do mercado/concorrentes, engajadas, com bom senso de organização e trabalho em equipe visando melhoria no serviço.
/n Monitorar e efetuar análises dos indicadores de assinatura, visando melhoria contínua e evolução do produto; Orquestrar a evolução do produto de assinatura com as áreas de negócio envolvidas; Acompanhar e analisar os indicadores de performance, conversão, retenção e satisfação do cliente assinante (compra programada recorrente).
Identificar oportunidades de melhoria no serviço de assinatura de produtos, considerando a escuta ativa do assinante, além de benchmarking das tendências e movimentos do mercado de compra programada; Colaborar com os times de multicanal, squads e outras áreas de negócio para evoluir iniciativas com foco na satisfação do cliente, aquisição e retenção.