Analista De Programa

Detalhes da Vaga

A Woodbridge é uma empresa privada que oferece tecnologias inovadoras de materiais para aplicações em produtos automotivos, comerciais, recreativos, embalagens, saúde e para construção.
Além das operações de fabricação, a empresa também oferece uma gama completa de serviços, incluindo: pesquisa e desenvolvimento de químicos, engenharia de produtos e processos, ferramentaria, suporte técnico e testes de laboratório credenciados.
A Woodbridge opera com mais de 50 instalações em 10 países - empregando mais de 7.500 colaboradores e atendendo a mais de 600 clientes em todo o mundo.
**_ANALISTA DE PROGRAMA_**

RESPONSABILIDADE E ATIVIDADES:
O foco principal desta posição é gerenciar de maneira econômica a função de coordenação de projetos para garantir que os requisitos do cliente, entrega e timming do cliente sejam atendidos.
- Trabalhar em estreita colaboração com clientes, times multifuncionais das plantas e fornecedores para resolver questões relacionadas ao desenvolvimento em todos os aspectos do Launch Excellence.
- Apoiar visitas de clientes e avaliações de locais para atender aos requisitos do cliente e ajudar a expandir os negócios.
- Acompanhar o time de Lançamento da planta em todas os eventos internos e do cliente conforme Master Schedule, garantindo o atendimento ao timming.
- Gerenciar o Launch Calendar de cada programa, assegurando que as atividades de cada gate e cada disciplina aconteçam a tempo.
- Desenvolver, implementar e manter procedimentos e processos de lançamento em conformidade com o padrão IATF -16949, aos requisitos especificos dos cliente e aos padrões corporativos da empresa.
- Dar suporte ao time comercial e planta na criação do Launch Budget
- Dar suporte ao time de controladoria na revisão financeira de cada gate em todos os programas, assegurando que o programa atenda as metas comerciais estabelecidas.
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe multifuncional, em todos os gates, realizando a analise de risco periodica que assegure o acompanhamento das ações que resultarão em um Launch Scorecard que atenda as metas do plano estratégico da companhia e nosso padrão de lançamentos.
- Manter as equipes da planta e corporação informadas e inteiradas quanto as solicitações dos clientes, isso deve ser realizado através das reuniões de kick off, gerenciamento dos cronogramas e eventos, tendo como ferramenta base o Microsoft Project.
- Participar de reuniões em clientes, overviews, reuniões de plano de ação.
- Acompanhar a sequência de construção dos moldes e dispositivos de controle conforme necessidade dos clientes, esta atividade deve ser realizada através de reuniões periódicas junto a equipe de tooling, e tool makers buscando a otimização do cronograma e melhoria continua dos produtos, bem como o time de Compras, Qualidade e SQD no que diz respeito a Componentes.
- Trabalhar em estreita colaboração com todo o departamento de Engenharia de Produto, Compras, SQD, para atingir todos os objetivos de negócios
- Coach / mentor para alcançar o desenvolvimento contínuo dos colaboradores lideres de APQP de planta da região.
QUALIFICAÇÕES:
Qualificações mínimas, educação formal, certificação ou equivalente
- Bacharelado em Engenharia, ou Administração, ou Tecnólogo
- Desejável treinamento de auditor IATF
- Deve ter treinamento de Microsoft Project
- Desejável ter conhecimento nos core tools especificos para desenvolvimento AIAG: FMEA, APQP e PPAP.
- Idiomas: Inglês (necessário), Espanhol (desejável)
- Experiência Profissional - Natureza e Duração
- Mínimo de dois anos de experiência progressiva em funções relacionadas à gestão de desenvolvimento de produto, ou uma combinação equivalente de educação e experiência
- Um mínimo de dois anos de experiência em Sistemas de Produção, Engenharia e Qualidade,

**Qualificações adicionais - Requisitos de competência técnica ou funcional**
- Fortes competências empresariais nas seguintes áreas: APQP; FMEA's; planejamento de melhoria contínua; pensamento analítico; Solução de problemas; tomando uma decisão; Interface do cliente; fortes habilidades organizacionais
- Fortes competências interpessoais / comportamentais nas seguintes áreas: Construção de relacionamento; consolidação de equipe; desenvolvimento de funcionário; comunicação escrita e oral
- Disponibilidade de viajar, conforme necessário
- Excelentes habilidades de informática (Office 365, Microsoft Project)
- Capacidade de ser responsável por alguns elementos selecionados de HS&E


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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