Você sabia que um dos maiores sonhos dos brasileiros é o de adquirir o seu próprio imóvel?
A Rottas Construtora e Incorporadora está no mercado desde 2010 atuando com as modernas técnicas da construção civil, rigorosidade na gestão das obras e dedicação em entregar qualidade e compromisso com o sonho do cliente. O nosso **Propósito** é fazer sempre o melhor e entregar sempre mais, criando um círculo virtuoso que melhora a vida dos nossos clientes, colaboradores, parceiros e comunidade que atuamos.
E estamos a procura de pessoas que venham somar ao nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar e acompanhar as fases de entrega dos projetos de acordo com os cronogramas estipulados, conferindo e atualizando as datas, realizando análises críticas, visando o cumprimento dos prazos estimados para o início das obras;
- Gerir os orçamentos dos projetos, compatibilizando o fluxo de caixa disponível com as contratações dos fornecedores garantindo o cumprimento dos valores disponibilizados para esse fim;
- Garantir a integração interdisciplinar entre projetistas, fornecedores e executores, realizando reuniões periódicas com todos os envolvidos nos projetos do empreendimento, buscando as melhores soluções e as mais econômicas para a execução da obra garantindo a compatibilidade entre as disciplinas;
- Garantir que os projetos estejam em acordo com a ISO 9001 e as normas do SIAC (Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras da Construção Civil), auxiliando na elaboração do Perfil de Desempenho da Edificação, atendendo a Norma de Desempenho (NBR 15575) nos projetos, padronizando os processos, seguindo o fluxograma de projetos complementares, para garantir a certificação e melhoria contínua da empresa;
- Buscar fornecedores e efetuar a contratação da elaboração dos projetos complementares (fundação, estrutura e instalações), analisando orçamentos e propostas, realizando a negociação dos valores respeitando o escopo do empreendimento quanto a cronograma e orçamentos financeiros previstos;
- Acompanhar a aprovação de projetos legais complementares nos órgãos competentes, analisando o atendimento as normas vigentes, adequando quando necessário para garantir a aprovação e posterior emissão do alvará de construção, bem como, o lançamento dos empreendimentos;
- Realizar estudos para soluções de projetos e suporte técnico as obras, analisando as alternativas técnicas viáveis solicitadas, bem como, os custos envolvidos junto ao departamento responsável, para garantir viabilidade e eficiência na execução das soluções;
- Solucionar e prestar suporte as pendências de documentos e projetos apontadas pelos agentes financeiros, disponibilizando os documentos correspondentes com as informações necessárias, garantindo a aprovação dos empreendimentos dentro dos padrões exigidos;
- Promover as melhorias nos projetos baseado na execução, realizando visitas em campo nas obras em andamento, analisando as soluções adotadas e seus resultados, visando garantir a evolução na qualidade de projetos e soluções técnicas;
- Participar das reuniões de passagem de escopo envolvido dos projetos e produtos do setor da Incorporação para Projetos Complementares, contribuindo com soluções técnicas, visando garantir a eficiência de projeto;
- Realizar a gestão dos projetos na plataforma Mobuss, acompanhando e atualizando os dados das fases e entregas pelos fornecedores contratados para ciência de todos os envolvidos;
- Efetuar a gestão dos "as built" ao final da obra, realizando as devidas alterações e atualizações nos projetos conforme foram executados na obra, visando entregar aos proprietários devidamente atualizados do empreendimento;
- Elaborar documentos, procedimentos para contratação, revisão e compatibilização de projetos, analisando os processos, visando a melhoria contínua no setor;
- Prospectar e homologar os projetistas, realizando reuniões para apresentação de portfólio e analisando os requisitos necessários para contratação da prestação de serviço garantindo qualidade nas atividades contratadas em atendimento as políticas definidas pela companhia;
- Realizar a compatibilização de projetos através de análise crítica, validando as entregas, verificando o atendimento das solicitações, diretrizes e checklists de projetos, assegurar o atendimento as normas técnicas vigentes, realizar a compatibilizações entre as disciplinas de projetos complementares e arquitetura em 2D e 3D, para evitar incompatibilidades e problemas futuros na obra.
**Requisitos e qualificações**
Escolaridade:
Obrigatório: Ensino Superior Completo em Engenharia Civil.
Desejável: Especialização em Gestão de Projetos.
Conhecimentos específicos:
Excel básico, Conhecimento da metodologia BIM e softwares (Revit, Bimcollab e/ou Navisworks e/ou Solibri), AutoCAD.
**Informações adicionais**
Conheça