Com mais de 14 anos no mercado de locação de equipamentos de TI, nosso intuito é criar uma parceria especializada com empresas que querem aumentar a produtividade através da inovação e tecnologia. Com foco na redução dos custos dos nossos clientes e parceiros, nós trazemos agilidade, flexibilidade e facilidade para empresas públicas e privadas de todo o Brasil. Nossa estrutura conta com uma sede em São Paulo, centro de distribuição com 4.000 m² para armazenagem segura dos equipamentos, além de frota própria para garantir uma logística eficaz em todos os nossos serviços. Também contamos com laboratório próprio para manutenções, reparos, customização e higienização, mantendo a constante qualidade de todos os nossos equipamentos. A ARKLOK é Trusted Partner Advisor de todos os clientes e possui equipe altamente especializada, corpo técnico certificado e constantes auditorias que certificam a qualidade de entrega em todos os níveis de serviço. #Arklok #Brasil #B2B /n O que nós buscamos: Formação superior Completa em Gestão de Negócios, Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas; Conhecimento sólido em gestão de projetos, com capacidade de liderar e executar projetos de forma eficaz; Habilidade para análise de dados e gerar insights acionáveis; Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Ter habilidades de negociação, de comunicação verbal e escrita. Você irá se destacar se: Tiver conhecimento em ferramentas de CRM, software de gestão de projetos (Exemplos: Jira, Trello, Pipefy entre outros); Pacote office avançado (Excel e PowerPoint) para conhecimentos em dados. /n Como Analista de Projetos (CS) você focará em: Acompanhar e gerenciar a jornada do cliente, desde a implementação até o suporte contínuo; Realizar reuniões regulares com clientes para entender suas necessidades, expectativas, definição de requisitos e prazos; Desenvolver estratégias personalizadas para cada cliente visando seu sucesso; Atuar em processos e projetos de alta complexidade, identificando oportunidades de melhoria do negócio e propondo mudanças, quando necessário; Atuar em fóruns relacionados aos processos, conduzindo as discussões para tomada de decisão; Analisar base de dados e informações relacionadas aos processos, com análise crítica e analítica para gerar insights e tomada de decisão; Realizar follow-up internos, controlar e organizar status report das etapas do projeto; Divulgar boas práticas utilizadas na gestão de projetos (lições aprendidas);