A Caltec atua há mais de sete décadas no fornecimento de insumos e serviços para diversos setores da indústria de base, como termoelétricas, usinas de cana, indústrias de fertilizantes, indústrias cerâmicas, siderúrgicas e agronegócio. A linha de produtos Caltec é reconhecida nacionalmente pela qualidade excepcional, inovação tecnológica constante e pelos atributos exclusivos que possui. Somos a maior indústria de cal do sul do país! Como Analista de Projetos de Marketing você terá como principal função apoiar a gestão dos projetos de marketing, trabalhando para garantir que as iniciativas sejam realizadas de acordo com os planos propostos e dentro dos prazos estipulados. Principais Responsabilidades: Suporte ao Planejamento de Projetos : Auxiliar na elaboração de cronogramas, definição de escopos e identificação de recursos necessários para cada projeto de marketing, garantindo que todas as informações estejam bem documentadas. Acompanhamento de Projetos : Monitorar o progresso dos projetos, atualizando os cronogramas e os relatórios de status, e garantindo que as equipes estejam alinhadas com os prazos e entregáveis. Monitoramento de Indicadores de Desempenho : Auxiliar no estabelecimento de métricas e KPIs para os projetos, além de consolidar e analisar os dados para que os gestores possam tomar decisões baseadas em informações atualizadas. Identificação de Desvios e Apoio à Solução de Problemas : identificar possíveis desvios no andamento dos projetos, trazendo essas questões à atenção dos gestores e buscando soluções ou ajustes no planejamento. Melhoria dos Processos de Projeto : Contribuir para a melhoria contínua dos processos de gestão de projetos, ajudando ferramentas ou metodologias que podem ser utilizadas para aumentar a eficiência do tempo. Requisitos: Graduação em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas afins. Experiência prévia em suporte a projetos ou atividades relacionadas à gestão de marketing. Conhecimento em metodologias de gestão de projetos (ágil, PMBOK, etc.) será um diferencial.