Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: São Caetano do Sul, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAtender ao Cliente Interno e Externo; Participar e avaliar sistemas disponíveis interno e externo e sua aplicabilidade para a empresa, analisando a relação custo/benefício; Analisar o desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário final; Prestar atendimento nas rotinas do nosso CRM´s interagindo diretamente com nosso fornecedor; Atuar no atendimento e suporte ao usuário.
Por ter conhecimentos técnicos, o analista orienta o usuário sobre a maneira de utilizar o sistema e ainda identifica bugs a partir das reclamações dos clientes; Realizar auditorias para assegurar a qualidade do produto entregue; Realizar levantamento de requisitos e regras dos negócios; Elaborar propostas de alteração ou de novos sistemas a serem apresentadas para o cliente interno/Externo, com base nos requisitos apresentados; Elaborar estudos sobre a criação e/ou alteração de metodologias e procedimentos necessários ao desenvolvimento de sistemas; Analisar e avaliar sistemas manuais, propondo novos métodos de realização do trabalho ou sua automação, visando otimizar a utilização dos recursos humanos e materiais disponíveis; Estudar, pesquisar, desenvolver e aperfeiçoar projetos de banco de dados, promovendo a melhor utilização de seus recursos, facilitando o seu acesso pelas áreas que deles necessitem; Elaborar a documentação do sistema.
Na documentação, é preciso incluir tutoriais, manuais para o usuário, rotina de manutenção e padrões para novas versões; Criar ambientes de testes dos sistemas atuais para homologar funções e serviços disponibilizados.
Implantações de novas carteiras.
Benefícios: -.
Assistência odontológica -.
Assistência Médica -.
Vale-transporte -.
Vale-refeição