**Responsabilidades**:
- Avaliação de projetos Pré-vendas
- Participar de reuniões com cliente para apresentação de status de entrega de projetos, discutir demandas técnicas, participar de reuniões com áreas internas.
- Gerir os níveis de serviço e KpIs contratados
- Promover relacionamento técnico-operacional entre o cliente e demais equipes de atendimento.
- Elaborar e emitir relatório de níveis de serviços
- Identificar oportunidades de melhorias nos processos de atendimento e conduzir suas implementações
- Realizar análise do atendimento ao cliente como um todo, com objetivo de garantir a qualidades dos serviços
- Acompanhar e tratar demandas de clientes da carteira englobando serviços de internet, VOZ e redes MPLS.
- Conduzir a implantação de solução de rede em parceria com a engenharia e demais equipes.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo.
- Conhecimento intermediário em Pacote Office - Excel.
- Capacidade de atuar com alto volume de demandas e prazos.
- Boa comunicação e senso de urgência.
**Diferenciais**:
- Inglês
- Conhecimento em serviços Telecom, Soluções digitais
**Benefícios**:
- Vale Refeição de R$ 18,00 por dia (Sem desconto em Folha)
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível (Sem desconto em Folha)
- Bônus Aniversariante
- Seguro de Vida
- Assistência Médica Unimed após período de experiência (Sem Mensalidade)
- Assistência Odontológica Uniodonto após período de experiência
- Plano de Carreira
- Jornada de Trabalho: das 8h às 18h - de segunda à sexta-feira.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.435,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus de aniversário