A Keevo é uma software-house com mais de 30 anos de atuação, conhecida anteriormente como Mastermaq, e agora com um novo posicionamento de mercado.
Somos uma empresa baseada em inovação e experiência, e temos forte compromisso com a criação de processos inovadores para auxiliar escritórios contábeis e empresas a enfrentarem seus desafios contínuos.
Trabalhar na Keevo é viver uma cultura de pessoas para pessoas, em um ambiente leve, descontraído, animado! Com pessoas colaborativas, cooperativas e comprometidas. Acreditamos que os desafios transformam, trazendo mudanças necessárias visando a evolução e o crescimento contínuo. Contamos com uma liderança facilitadora, disposta a desenvolver as pessoas com respeito, cuidado e confiança.
**Nosso lema é Evoluir, Valorizar e Otimizar**
A área de Suporte ao Cliente, lida com variados casos de alta complexidade que recebemos dos nossos clientes. Nosso time é técnico e focado em resolver problemas, o cargo chefe aqui é SOLUÇÃO.Para isso, trabalhamos com a cultura ágil, mindset de crescimento e autorresponsabilidade e estamos sempre em busca de novos aprendizados, aqui no time, todo dia aprende-se uma coisa nova.
Somos um time alto astral, dinâmico, crítico e com uma forte visão no Cliente.
**Como será o seu dia a dia?**
- Acompanhar os processos existentes;
- Avaliar a eficiência dos processos existentes, identificando gargalos, ineficiências e áreas de melhoria;
- Coletar dados relevantes sobre o desempenho operacional, através do acompanhamento dos indicadores, como tempo de resposta, taxa de resolução de problemas e satisfação do cliente;
- Analisar esses dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria;
- Propor melhorias nos processos com base na análise realizada. Isso pode incluir a simplificação de tarefas, automação de processos, realocação de recursos e aprimoramento de procedimentos;
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de Suporte e liderança para desenvolver soluções práticas que otimizem os processos;
- Acompanhamento de Mudanças:Monitorar a implementação das melhorias propostas e avaliar seu impacto na operação. Fornecer suporte à equipe durante o processo de mudança e fazer ajustes conforme necessário. Desenvolver materiais de treinamento e documentação para garantir que a equipe esteja bem informada sobre as mudanças nos processos. Isso ajuda a garantir uma transição suave;
- Manter um processo de avaliação contínua, monitorando constantemente os processos e identificando oportunidades adicionais de melhoria;
- Identifica falhas, a fim estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos;
- Analisar o cumprimento de políticas, processos, fluxos da área e clientes;
- Buscar a causa raiz de problemas de manutenção crônicos (Auxiliar no diagnóstico e na resolução, fornecendo orientações aos consultores de atendimento e colaborando na solução;
- Acompanhar planos de ação e atingimento de metas propostas nas operações.
**Para integrar o nosso time é ideal que você tenha**:
- Tenha experiência com o cargo e/ou similar;
- Capacidade de identificar, mapear e analisar processos operacionais para identificar ineficiências e oportunidades de melhoria;
- Olhar crítico e analítico na avaliação da eficiência dos processos existentes, identificando gargalos, e áreas de melhoria;
- Habilidade em gerenciar projetos, incluindo planejamento, execução e acompanhamento;
- Capacidade de coletar dados relevantes sobre o desempenho operacional, interpretando indicadores como tempo de resposta, taxa de resolução de problemas e satisfação do cliente;
- Capacidade de compreender o impacto de mudanças em um processo em relação a outros processos e à operação como um todo;
- Experiência em conduzir e facilitar mudanças organizacionais, incluindo a adoção de novos processos;
- Boas habilidades de comunicação escrita e verbal para colaborar com equipes, apresentar resultados e relatórios de projetos;
- Capacidade de trabalhar de forma eficaz em equipe, colaborando com membros de diferentes áreas.
**Benefícios? Temos também!**
Já conhece o keevo Hall? Nosso restaurante interno conta com o acompanhamento de uma nutricionista e com uma saborosa cozinha, fornecendo seu café da manhã, almoço e lanche;
Você pode escolher entre o vale-transporte ou auxílio-mobilidade;
Oferecemos plano odontológico (OdontoPrev);
Oferecemos plano de saúde coparticipativo da Unimed;
**E não paramos por aí!**
Day off no dia do aniversário;
Parceria com diversos estabelecimentos: salão de beleza, academia, faculdades;
Vale-cultura;
Auxílio creche para mamães;
Espaço de descompressão para descanso, jogos, leitura.
Fazemos tudo isso sem perder a nossa essência de **valorização das pessoas.**
Interessado na oportunidade? Junte-se a nós e faça parte da nossa equipe!