**Atividades**:
- Atuar com rollout de implantação de sistemas de telecomunicações, sendo responsável pela entrega diária de instalações;
- Acompanhar diariamente os status de instalações das OS 's;
- Controlar e acompanhar o backlog de OS 's vencidas;
- Acompanhar diariamente junto aos parceiros os status de atendimentos do projeto;
- Solucionar conflitos e problemas diários de atendimentos e agendamentos;
- Interagir com o cliente em casos de prioridades e atendimentos vencidos;
- Realizar reuniões de alinhamento com os participantes dos projetos para garantir o entendimento dos objetivos e metas.
- Suporte ao time de auditoria interna de relatórios para validação ou devolução aos parceiros de instalação;
- Acompanhamento e report de status de OS's de manutenção;
- Auxiliar na identificação de oportunidades de melhoria e otimização;
**Requisitos**:
- Experiência em projetos tratando com clientes e parceiros no dia dia;
- Formação superior em área administrativa ou de tecnologia completa ou cursando;
- Especialização em projetos - desejável;
- Desejável experiência em projetos de telecomunicações
- Implantação;
Conhecimento em pacote Office;
- Conhecimento intermediário ou avançado em Excel;
- Conhecimento básico em ferramentas de gestão de projetos;
**Características comportamentais**:
- Ser comunicativo e organizado;
- Ser dinâmico e proativo;
- Possuir capacidade para atuar sob pressão;
- Capacidade analítica e orientação para resultados;
- Ser responsável e estar apto a atuar em regime de home office;
- **O profissional irá atuar em regime de home office, com possibilidade de realizar visitas de rotina ao escritório do cliente para atualização de status de projeto (batimento de rollout).**_
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas