Sobre a Hoya: Por mais de 80 anos, a divisão Hoya Vision Care, que faz parte do Grupo Hoya, é líder global em inovação de tecnologia óptica. Como fabricante de lentes para óculos de alta qualidade, nos esforçamos continuamente para encontrar as melhores soluções de visão projetadas para equipar os profissionais da visão de maneira ideal para mudar a maneira como as pessoas veem o mundo todos os dias.
Este profissional será responsável por garantir as atualizações dos cronogramas de projetos, conduzindo o levantamento de indicadores relacionados a prazos, custos, qualidade e documentação, assegurando a análise e manutenção dos manuais de procedimentos de projetos.
Requisitos:
Ensino superior completo;
Experiência anterior na função;
Inglês intermediário ou avançado;
Domínio do pacote office;
Conhecimentos em ferramentas e metodologias de Gestão de Projetos (PMO).
Principais Responsabilidades:
Garantir atualização dos cronogramas de projetos em relação ao prazo, custo, qualidade, documentação envolvida e demais itens pertinentes;
Conduzir o levantamento de indicadores relacionados a prazos, custos, qualidade e documentação dos projetos em geral, bem como compará-los a dados de demais projetos em andamento;
Assegurar a análise e manutenção dos manuais de procedimentos de projetos;
Administrar o sistema de controle de documentações da área, referentes aos diversos processos e/ou projetos desenvolvidos;
Garantir a realização de verificações, alertas e correções de ações realizadas pela área que não estejam atendendo aos requisitos dos Projetos;
Atuar no desenvolvimento de atividades atinentes ao controle dos documentos técnicos dos projetos, bem como ao controle dos custos;
Manter-se atualizado(a) quanto ao desenvolvimento de novos produtos da empresa e inovações do mercado;
Trabalhar junto às equipes técnicas, no gerenciamento de projetos através de aplicação de conhecimentos e técnicas na elaboração de atividades relacionadas para atingir um conjunto de objetivos pré-definidos otimizando recursos;
Acompanhar as etapas de iniciação, planejamento, execução, controle e encerramento os projetos monitorando escopo, tempo de execução, custos, qualidade, recursos humanos, comunicações e riscos verificando progressos e desvios objetivando minimização de falhas inerentes aos processos;
Atuar diretamente com as áreas responsáveis pela execução do projeto como vendas, engenharia, materiais, processos, entre outras.
Regime de contratação: CLT - Efetivo.
Salário a combinar + pacote de benefícios.