Somos a Kaizen - A Casa da Autopeça, uma das bandeiras do Grupo Bueno - um grupo formado por empresas diferentes com um propósito comum.
Atualmente, o Grupo Bueno é composto por quatro bandeiras: - Pecista: Focada exclusivamente em vendas de grandes volumes no atacado; - Kaizen - A Casa da Autopeça: Um atacarejo focado em venda para mecânicos e consumidores finais; - G10: Marca de autopeças com foco em elétrica e químicos; - Portal: Uma solução de e-commerce para mecânicos.
O nosso Grupo nasceu com a Pecista, em 1994 , a partir do sonho e da visão empreendedora do Sr. Mário Sérgio Bueno , que começou vendendo peças no porta-malas de seu carro , sendo a primeira sede da empresa a sua própria casa.
Em seguida, fomos para uma loja de 30m² e, logo depois, uma de 60m², até que no ano 2000 fomos para uma sede ainda maior e continuamos o processo de expansão!
Já no ano de 2019, sentimos uma necessidade maior de crescimento , não só de espaço físico, mas de mercado! Precisávamos atender melhor o mercado do varejo e abrir lojas, ou seja, ter mais pontos de vendas.
Precisávamos, também, aumentar a proximidade com as oficinas e atender o cliente final (CPF). Por fim, entendemos que esse não era só o futuro, mas também a nossa sobrevivência!
Se isso não fosse feito, estaríamos com certeza fora do mercado em alguns anos. E foi assim, que surgiu a Kaizen - A Casa da Autopeça.
Desde 2019, estamos abrindo uma loja por ano e não vamos parar por aqui.
Brasília foi apenas o começo e em 2024 vamos cruzar mais uma barreira e seguir rumo ao Brasil!
Queremos ter você conosco para fazermos história juntos!
/n Conhecimento em lançamento de produtos digitais; Sólida noção de marketing digital e suas ferramentas.
Experiência em liderança de projetos.
Sangue no olho; Diferenciais: Experiência com área comercial; /n Desenvolver uma spin-off voltada para a formação de vendedores de autopeças.
Gerenciar o desenvolvimento de materiais técnicos relacionados a sistemas automotivos, grupos de produtos de autopeças, suas aplicações e técnicas de vendas, otimizando os recursos disponíveis.
Coordenar a produção audiovisual e gráfica com os objetivos estratégicos do projeto; Implementar estratégias de go-to-market, visando a introdução eficaz do produto no mercado; Estruturar e executar o lançamento digital do produto, promovendo ampla visibilidade e engajamento;