Fundação que atua no gerenciamento de projetos de pesquisa, extensão e ensino e desenvolvimento está contratando Analista para:
Receber e conduzir todos os pedidos de contratação e aquisição dos projetos tendo em vista os processos internos da empresa e as regras especificas dos projetos;Impulsionar o andamento do projeto quando da chegada dos prazos, marcos e pontos de controle de projeto;Monitorar os projetos em andamento conforme cronograma apresentado;Controlar e acompanhar o projeto conforme as áreas de conhecimento do PMBook;Participar com a Gerência, Coordenação e financiador do projeto afim de alinhar as expectativas e entender as demandas, propondo ajustes caso necessário;Realizar apoio na gestão financeira e orçamentária do projeto;Assegurar o cumprimento das normas e legislações vigentes cabíveis em cada projeto;Acompanhar a realização das prestações de contas a fim de esclarecer quaisquer questionamentos sobre aexecução do projeto;Realizar atualização do plano de trabalho, rubricas e cadastros dos usuários dos projetos no sistema;Orientar e facilitar os processos de remanejamento e ajuste no planejamento do plano de trabalho junto às partes relacionadas;Acompanhar a gestão de bolsistas, coordenadores, prestadores de serviços (RPA e Pessoa jurídica);Analisar e acompanhar o contrato, termo de parceria, convênio ou outro instrumento jurídico firmado com a Fundação;Prestar assistência na área e suporte a gestão e Coordenação nas atividades rotineiras;Elaborar relatórios e análises para suporte na tomada de decisão da Gerência; Elaborar relatórios e criar planilhas, gráficos e apresentações, quando necessário;Controlar, organizar e arquivar documentos internos, conforme procedimentos estabelecidos;Cumprir normas e padrões de qualidade estabelecidos pela empresa, mantendo-se informado e comprometer-se com os objetivos e metas vinculados a sua área de atuação.Desejável pós-graduação em Gerenciamento de Projetos.