O que é sucesso para você?
Seja qual for a sua resposta, acreditamos que o sucesso está diretamente relacionado à felicidade e valorização de todos.
Por isso, creditamos o protagonismo de toda a mudança aos mais de 1000 profissionais que hoje integram o time CIGAM. Nossos Agentes da Transformação são pessoas engajadas, que buscam novos desafios em suas carreiras e que, acima de tudo, querem fazer a diferença.
Profissionais que acreditam que a evolução só acontece quando há iniciativa, flexibilidade e paixão pelo que se faz.
Assim, construímos uma equipe determinada, inovadora e pronta para o atendimento, que faz de nós uma das empresas certificadas como Great Place to Work pelo GPTW desde 2008.
/n Formação: Gestão de Projetos / Gestão de Negócios / Administração/ TI Conhecimentos: Conhecimento das técnicas de gerenciamento de projetos - PMI.
Conhecimento de gestão de processos.
Conhecimento conceitual e/ou técnico do software CIGAM.
Conhecimento prático dos módulos: Gestão de Projetos e Gestão de Serviços do ERP CIGAM.
Conhecimentos em qualidade, gestão, liderança, comunicação, administração do tempo, atendimento ao Cliente e trabalho em equipe.
Conhecer o mercado, clientes e concorrência.
Conhecimento dos aplicativos Microsoft (Word, Excel, Power Point, Internet, Outlook, Project); Vivência: Desejável experiência em Gerência de Projetos e/ou Contas; Desejável experiência em atendimento ao cliente; Desejável experiência com implantação de sistemas; Desejável experiência de trabalho em equipe.
Desejável disponibilidade para viagens.
/n Elaborar e atualizar cronogramas, lista de atividades e planos de projetos.
Distribuir as tarefas planejadas para a equipe do projeto e acompanhar a execução.
Planejar alocação das equipes de projeto em OS´s e apontamentos de projetos e promover reuniões de alinhamento.
Planejar atividades, realizando agendamentos e reservas de recursos dos projetos.
Elaborar e analisar relatórios de situação do projeto.
Auditar relatório de faturamento e liberar para o Setor Administrativo.
Auditar e ajustar registros da equipe garantindo a qualidade, custos e cumprimento de prazos.
Auditar a aplicação da MIC nos projetos em relação à qualidade e armazenamento nos locais definidos.
Registrar em ata as definições de reuniões de projeto, enviando aos clientes quando necessário.
Analisar custos de projeto e negociar orçamentos.
Negociar prazos com a área de Produto e Customização, acompanhar entregas e gerenciar atualização de versões.
Elaborar documento e conduzir reunião de passagem para o Suporte.
Solicitar e receber feedback da equipe das quanto a execução atividades