Analista De Projetos

Detalhes da Vaga

O Analista de Projetos compete desempenhar as seguintes atribuições:

- Manter comunicação com setor comercial relacionada a disponibilidade de agenda para serviços;
- Receber do setor comercial através do sistema as ordens de serviço, checklist, projeto/layout, registro fotográficos, especificações e detalhes do serviço acordado com o cliente;
- Planejar e organizar ações relacionadas a execução do projeto empregando o Programa Project para registros;
- Elaborar e acompanhar o cronograma do projeto;
- Juntamente com o Gerente de Serviços, elaborar plano de ação, dimensionar recurso e materiais para a execução dos serviços contidos no projeto acordado com o cliente;
- Acompanhar o Gerente de Serviços na execução do projeto através das ordens de serviço, checklist, projeto/layout, registro fotográficos, especificações e detalhes do serviço acordado com o cliente;
- Organizar e atualizar diariamente o cronograma da obra;
- Contato com cliente para agendamento/acompanhamento das obras;
- Organizar e atualizar diariamente a agenda de manutenção preventiva, corretiva e garantias, utilizando o sistema para os registros;
- Atender as solicitações de clientes quanto a manutenção preventiva, corretiva e garantias, fazer verificações pertinentes e dar andamento em todo o processo;
- Acompanhar o Gerente de Serviços na entrega da obra ao cliente, para registrar ao cliente sobre garantias, manutenção e manuseio do (s) equipamento (s);
- Pesquisa de satisfação com clientes após serviços prestados;
- Conferir e atualizar juntamente com o Gerente de Serviços o cronograma das atividades diárias, semanal e mensal dos técnicos no quadro de serviços;
- Receber dos Técnicos de Instalação e Terceirizados as ordens de serviços originais para arquivo;
- Realizar outras atividades compatíveis com o cargo sempre que necessário.
**ESCOLARIDADE**:Cargo que exige Ensino Técnico completo ou Superior em andamento.
**CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO/CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS**:Gestão de Projetos, Administração, Processos Gerenciais, Curso de liderança, Programa Project, Engenharia de Produção.
**EXPERIÊNCIA MÍNIMA EXIGIDA**:De 2 a 5 anos no exercício do próprio cargo ou atividades correlatas.
Salário: R$3.250

VA R$27 e VC R$22

**Horário**: 7h30 ás 17h30

Ideal que more nas redondezas, Palhoça ou São José e que possua veículo próprio para o deslocamento.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$3.250,00 por mês

**Benefícios**:

- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Encarregado De Depósito

**Encarregado de Deposito** CONTROLE DE COBRANÇAS DE RECEITAS ( DESCARGAS / DEVOLUÇÕES / ARMAZENAGEM DO CROSS) CONTROLE DE COBRANÇA DE ARMAZENAGEM CONTROL...


Grupo Rt - Recrutamento E Terceirização - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Coordenador Comercial

Atribuições: Será responsável pela Coordenação de estratégias comerciais para as unidades sob sua responsabilidade. Consultoria comercial de negócios com foc...


Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Maitre

AUX DO GERENTE, GERENCIAMENTO DE SALÃO,RESPONSAVEL PELA IMPLANTAÇÃO E CUMPRIMENTO DE ESCALA DE HORÁRIOS E FOLGAS, RESPONSAVEL PELO CONTROLE DE QUALIDADE DOS ...


Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Vaga De Vaga De Supervisor De Armazém

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: RECEBIMENTO, CONFERÊNCIA, ARMAZENAGEM, ADEQUAÇÃO E EXPEDIÇÃO DE PRODUTOS. REQUISITOS: EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, NÍVEL MÉDIO COMPLETO E...


Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T18:34:57.185Z